sábado, 30 de abril de 2011

Ipad - Pac Chomp - dicas para jogar

Atendendo a um pedido de uma leitora do nosso blog, vamos fornecer algumas dicas importantes de Pac-Chomp no Ipad:

1) Você deve agrupar três ou mais fantasmas da mesma cor (ou arrastando os fantasmas diretamente na tela ou girando vários fantasmas ao mesmo tempo, utilizando os botões de setas que aparecem no final da tela).
Isto deve ser feito o mais rápido possível, pois o medido de tempo (que aparece no topo da tela) vai diminuindo rapidamente (quando você agrupa os fantasmas, o medidor enche um pouco mais para dar mais tempo para você jogar aquela fase).

2) Você também tem os famosos Power-ups. Para conseguí-los, você deve agrupar quatro ou cinco fantasmas da mesma cor. Para utilizá-los, o Pac-Man deve devorá-los (quando qualquer Power-up estiver ao lado do Pac-Man, basta arrastá-lo para o Power-Up).

3) Os Power-ups são:
- Twister (parece a imagem de um ventilador): faz fantasmas perto de Pac-Man (uma grade de três por três) desaparecem;
- Cruz Rainbow (uma cruz colorida): destrói fantasmas nas linhas horizontais e verticais que se cruzam na posição do Pac-Man;
- Color Bomb (parece uma bola de espinhos): explode fantasmas da mesma cor;
- Power Pelet (a famoso bolinha dourada): os fantasmas ficam azuis e Pac-Man pode devorá-los.

4) Para passar de fases, a barra de tempo deve estar completamente preenchida. Com isso, você vai acumulando pontos. Ao final do jogo, sua pontuação é colocada no ranking online através da Game Center.

Se nossos leitores tiverem dúvidas em outros jogos e quiserem nos perguntar, basta postar um comentário, enviar e-mail para nextgengamesbr@hotmail.com ou também fazê-lo através do nosso twitter @nextgengamesbr.

Até mais

Vanderlei

Nenhum comentário: