sexta-feira, 29 de abril de 2011

Notícia - Primeiros detalhes de FIFA 12


A revista Oficial PlayStation na França já revelou os primeiros detalhes do game futebolístico,  FIFA 12:

Detalhes:

 -O jogo terá um novo motor que vai permitir gerar ações mais reais como o contato entre jogadores e as consequentes lesões, e também será aplicado uma inteligência artificial mais humana.

-O jogo vai apresentar um novo sistema "Impact Engine" que introduz no jogo o contato entre os jogadores, incluindo o contato entre ombros, joelhos, etc.

-A Inteligência Artificial vai controlar as partes das áreas do corpo que foram lesionadas durante uma partida. Uma novidade é que os jogadores, poderão se machucar se abusarem das condições fisicas mesmo sem estar com a bola, isso geralmente ocorrerá quando o segundo tempo estiver acontecendo.

-FIFA 12 vai introduzir a "AI Vision Game", que promete que os passes sejam feitos de forma mais realista. Por exemplo, nos jogos anteriores da série um jogador não consegue observar seu companheiro mas mesmo assim ele toca perfeitamente, no FIFA 12 será diferente, numa ocasião semelhante as chances de você acertar o passe serão mínimas.

-Desta vez o Personality + (sistema que atribui habilidades especificas a determinados jogadores) estará mais apurado e desenvolvido e irá influenciar a IA dos jogadores controlados pelo console.

-Cada jogador irá agir de acordo com a sua função em campo, como os zagueiros, que na hora de enfrentar um jogador ao estilo Messi, serão mais cautelosos, outro exemplo de que a inteligência artificial ficará mais humana.

-A revista falou que o game irá dar destaque em jogos com times britânicos.

-O jogo vai incluir três novos estádios, eles prometem efeitos de luz magníficos

-Haverá um novo estilo de dribles com o analógico esquerdo e o jogo também vai contar com uma nova câmera que ficará mais próxima do gramado.

- FIFA 12 vai contar também com um novo menu que será mais simples e mais vistoso.

Por Felipe

Nenhum comentário: