quinta-feira, 14 de abril de 2011

Notícia - Novo console da Nintendo pode ser anunciado na E3


Essa imagem foi feita por fãs e não tem nenhuma relação com o anuncio

De acordo com a revista de games norte-americana Gameinformer e outros sites de games, a Nintendo anunciará um novo console durante a E3 desse ano ou antes dela.
A revista também diz que o suposto console terá gráficos em alta definição que serão próximos a os do PS3 e do Xbox 360, e que ele será lançado em 2012 .
Também foi revelado que a Nintendo já estaria mostrando esse novo console para as produtoras e que algumas ficaram surpresas com ele.

"A Nintendo está fazendo esse console direito, não é uma armadilha como o Wii", disse uma fonte anônima a Gameinformer.

De acordo com o site IGN, o console será retro-compativel com o Wii, ou seja, os jogos do Wii poderão ser jogados nesse novo console.

O suposto console provavelmente não será apenas um Wii em alta definição já que vários representantes da Nintendo já disseram que o próximo console da empresa terá mais do que bons gráficos.

Além disso Satoru Iwata disse a alguns meses atrás que: "Precisamos (a Nintendo) diminuir a preocupação de que apenas os jogos da Nintendo vendem bem em consoles da empresa e que produtoras parceiras não podem vender na mesma proporção. Temos que nos aproximar de nossos parceiros desde o início", ou seja, a Nintendo tentará conseguir o apoio de Third Parties (produtoras que não fabricam consoles) para produzir jogos para o novo console (assim como ela fez com o 3DS).

A Nintendo não se pronunciou sobre o assunto, mas com tantas informações vindas de sites importantes é difícil não acreditar que isso seja verdade.

Mateus

Nenhum comentário: