segunda-feira, 25 de abril de 2011

Notícia - Confirmado pela Nintendo, Novo console será revelado na E3

Essa imagem não é oficial
A Nintendo confirmou oficialmente durante uma conferência que um novo console está sendo produzido e será anunciado na E3 2011.
O nome do novo console ainda não foi revelado e por enquanto a Nintendo disse apenas que o console sera  "o sucessor do Wii".
Também foi revelado que será possivel testar o console durante a E3.

"Quanto aos detalhes sobre o que o console vai exatamente ser, decidimos que é melhor deixar as pessoas conhecerem por si próprias na E3. Portanto não vou falar sobre detalhes específicos hoje, mas sei que ele vai oferecer uma nova forma de jogar videogames dentro de casa.", disse Satoru Iwata, presidente da Nintendo.

Iwata também disse que, "tornou-se difícil para as empresas surpreender os clientes com o Wii" e esse é um dos motivos do anuncio desse console.

Quando perguntado se o console usaria a tecnologia 3D, Iwata disse que "as televisões 3D ainda tem que crescer no mercado e tornar isso uma peça importante do sistema seria difícil", ou seja, o console provavelmente não terá 3D.

Antes desse anuncio, vários rumores sobre a produção de um novo console da Nintendo surgiram e alguns diziam que o console teria gráficos melhores do que o PS3 e capacidade de transferir os games do console para uma tela de toque no controle, porém a Nintendo não confirmou nenhum desses rumores durante o anuncio.

Foi revelado que o novo console provavelmente será lançado no fim de 2012.

Mateus

Nenhum comentário: