quarta-feira, 20 de abril de 2011

Notícia - Mais informações sobre Mass Effect 3 são reveladas



De acordo com usuários do forum oficial da Bioware, uma revista espanhola revelou mais informações sobre o Action RPG (RPG onde as batalhas acontecem em tempo real) Mass Effect 3 que será lançado para Xbox 360 e PS3 no final desse ano.

Apesar das informações não terem sido confirmadas pela Bioware, elas devem ser verdadeiras já que a imagem acima (revelada hoje pela revista Gameinformer) confirma algumas dessas informações (como os novos tipos de inimigos e um dos novos cenários)

- Como já tinha sido revelado anteriormente, a organização Cerebrus tentará matar Shepard (protagonista da série) e o motivo será explicado logo no começo do jogo.

- Os inimigos enviados pela Cerebrus serão: robôs gigantes e soldados que se parecem com ninjas.

- Os cenários serão maiores e mais detalhados do que nos outros jogos da série e mostrarão várias coisas acontecendo ao mesmo tempo como pessoas andando e naves espaciais batalhando.

- Alguns dos cenários que o jogo se passará são: Nova York, Londres, Marte, uma lua do planeta Krogan (planeta de uma raça alienígena do jogo) e um planeta Salarian (outra raça alienígena de Mass Effect).

- Shepard terá novas habilidades como saltar em direção a um lugar para se proteger dos tiros, usar o SWAT Turn (movimento que consiste em passar de um esconderijo [cover])enquanto para outro rapidamente), rolar e lutar contra inimigos usando uma grande variedade de ataques corpo-a-corpo.

- Os combates serão mais dinâmicos do que nos outros jogos da série.

- O jogo terá uma nova classe chamada de Heavy Melee que será focada no uso do combate corpo-a-corpo.

- Os personagens da classe Engineer (engenheiro) poderão construir armas que atiram automaticamente (turrets)

- O dano causado nos inimigos será dinâmico, ou seja, será possível cortar os braços deles e quebrar várias partes de suas armaduras.

- Não será possível pilotar os veículos vistos nos outros jogos da série, porém ainda não foi revelado se será possível pilotar outros tipos de veículos.

- Poderão existir batalhas espaciais durante o jogo, mas não é uma informação confirmada.

- As naves espaciais dos Reapers (uma raça de alienigenas que são os principais inimigos do jogo) terão tamanhos diferentes. As naves menores medirão de 500 a 600 metros, já a maior medirá 2 quilometros

Mateus

Nenhum comentário: