sexta-feira, 29 de abril de 2011

Notícia - Assassin's Creed Revelations anunciado acidentalmente


A Ubisoft anunciou acidentalmente em sua conta no Facebook que um novo jogo da série Assassin's Creed chamado de Assassin's Creed Revelations está sendo produzido, porém o anuncio já foi apagado.

A mensagem postada no Facebook oficial da série pedia que os usuários clicassem em um link (já apagado pela Ubisoft) e divulgassem a mensagem para que o próximo jogo da série pudesse ser revelado.

Os usuários do forum americano "NEOGAF" conseguiram salvar a imagem do titulo do jogo antes que ela fosse apagada. Eles também revelaram que uma das imagens mostradas no link postado acidentalmente pela Ubisoft mostrava o nome de Altair (protagonista do primeiro Assassin's Creed) escrito em arabe, ou seja, Altair pode ser o protagonista deste novo jogo.

A revista de games norte-americana "Gameinformer" disse que revelará mais detalhes sobre o jogo em sua próxima edição que será disponibilizada em maio.

Há alguns meses atrás a Ubisoft disse que revelaria o novo jogo da série Assassin's Creed em maio, ou seja, um anuncio oficial deve ser feito em breve.

A Ubisoft não se pronunciou sobre o assunto

Mateus

Nenhum comentário: