quinta-feira, 21 de abril de 2011

Notícia - Miyamoto confirma sutilmente a produção de um novo console da Nintendo

O sempre extrovertido, Shigeru Miyamoto

Shigeru Miyamoto, o gênio do mundo dos games e criador de séries como: Mario, The Legend of Zelda, entre outras, confirmou de uma forma sutil que a também genial Nintendo está desenvolvendo um novo console que irá substituir o Wii, Miyamoto falou sobre isso nesta terça-feira (21) em Londres, Inglaterra.

Ao ser perguntado sobre o suposto Wii 2, Miyamoto se conteve e pediu para os ali presentes não o questionassem sobre uma nova plataforma, mas com um pequeno deslize Miyamoto afirmou indiretamente a produção do novo console da Nintendo, "No momento em que o Wii foi lançado nós já estávamos trabalhando no portátil, Nintendo 3DS. O mais importante é quando iremos anunciá-lo (fazendo referencia ao sucessor do Wii)".

Muitos se perguntam se o novo console será mostrado na próxima E3, e na minha opinião sim. Afinal como o próprio Miyamoto disse  "Não há fumaça onde não há fogo", assim fixando ainda mais a idéia de que a Nintendo está sempre trabalhando em novos projetos, tem aqueles que dão certo e viram concretos e outros que dão totalmente errado e que o publico sequer viu.

Por Felipe

Nenhum comentário: