quarta-feira, 13 de abril de 2011

Notícia - Dragon's Dogma é revelado


A contagem regressiva do misterioso site da Capcom chamado de DD terminou e por causa disso foi revelado que um novo jogo de ação chamado de Dragon's Dogma está sendo produzido para Xbox 360 e PS3.

O jogo está sendo produzido por Hiroyuki Kobayashi produtor de Devil May Cry 4 e por Hideaki Itsuno, diretor do mesmo jogo.

O jogo se passará em um reino medieval de fantasia com vários monstros.
O protagonista do jogo será um heroi que tem a habilidade de se comunicar com um dragão que ensinará novas habilidades para ele.

Durante o jogo, o jogador poderá fazer várias quests (missões).

Existirá um sistema de escolhas no jogo que fará com que o jogador seja bom ou mau e mudará o final do jogo, porém algumas escolhas não serão tão obvias.

O jogador poderá decidir se o protagonista será um cavaleiro (lutará com espada e escudo) arqueiro (usará arco e flecha ou um par de facas) e mago (poderá usar várias magias diferentes).
As batalhas serão parecidas com as dos outros jogos de ação, porém será possivel agarrar os inimigos para usá-los como arma (em lutas contra chefes essa habilidade permitirá que o jogador escale-os).

Os chefes já revelados são: uma hidra (serpente com quatro cabeças) que terá a habilidade de regenerar suas cabeças caso o jogador corte-as e de engolir os personagens do seu grupo e um grifo que permanecerá no ar durante a maior parte da batalha.

Dragon's Dogma terá cidades onde o jogador poderá comprar itens para usar novas missões e recrutar outros personagens para o seu grupo que te ajudará durante as batalhas (o grupo será composto pelo jogador e outros três personagens).

O jogo terá um mundo aberto e usará o motor gráfico MT Framework (usado em todos os jogos recentes da Capcom).

Dragon's Dogma será lançado em 2012

Videos:

Batalha contra Hidra:


Trailer do jogo:


Mateus

Nenhum comentário: