segunda-feira, 18 de abril de 2011

Notícia - Agora é oficial, SEGA anuncia de vez, Sonic Generations

Hoje a famosa produtora SEGA, anunciou oficialmente Sonic Generations. A empresa já tinha liberado um trailer a alguns dias atrás, porém hoje foi o decreto oficial de o jogo já está em produção para PS3 e Xbox 360.

Com a notícia algumas informações sobre o jogo foram reveladas:

- Na história, Sonic vai ser sugado para dentro de alguns buracos no espaço- tempo, algo semelhante a um portal para outra dimensão. Por meio desses buracos ele será levado para o passado atravessando várias fases famosas da série, o simpático ouriço também irá reencontrar-se velhos amigos. O jogo terá duas versões do Sonic que irão formar uma equipe para tentar entender o que está havendo.

- Como falado, haverá dois tipos de Sonic:
. Sonic clássico, suas características: Spin Dash (ataque onde ele rola no chão) e o Spin Attack (pulo onde ele se tranforma numa bola).

Sonic clássico

. Sonic Moderno, suas características: Homing Attack (pulo parecido com o spin attack, porém é possivel direcioná-lo) e o Sonic Boost (um turbo que destroi todos os inimigos no caminho).

Sonic Moderno
- O novo título conta com dois tipos de jogabilidade, a clássica em 2D da década de 90 e também do estilo 3D semelhante com a que foi usada nos jogos mais recentes da série, como Sonic Unleashed, para alegria dos fãs o jogo terá alguns dos melhores cenários da série que, claro, serão totalmente reconstruídos em HD.
Jogabilidade em 2D

Jogabilidade em 3D
- O lançamento de Sonic Generations foi agendado para coincidir com o aniversário de número vinte do Sonic, ou seja o jogo deve ser lançado no final do ano

- Também por meio do comunicado, David Corless, diretor da marca, disse:
 "Sonic Generations vai se encaixar perfeitamente com a celebração do vigésimo aniversário de Sonic. Ao ter o Sonic clássico de 1991 que muitos fãs conhecem e adoram a fazer dupla com a sua encarnação moderna, estamos a trazer de volta a nostalgia dos primórdios de Sonic e combinando com isso a inovação e a espetacular tecnologia de alta definição da era moderna dos jogos. Sonic Generations vai reviver os últimos vinte anos do universo de Sonic de uma forma verdadeiramente imaginativa e única."

Por Felipe

Nenhum comentário: