sexta-feira, 22 de abril de 2011

Ipad – Jogos incríveis em Abril

Para quem curte jogos, este mês a Appstore americana está realmente incrível. Vários jogos que surgiram (e que valem o preço) foram testados pela NextgengamesBR . São eles:

Back to the Future Ep 2 HD: para os fãs da série no cinema – fantástico jogo baseado no filme de mesmo nome, o jogador será Marty McFly e encontrará Doc (com a voz do ator Chistopher Lloyd) para novas aventuras a bordo do DeLorean. Custa $ 6,99 (mas Back to the Future não tem preço).

 
Final Fantasy III for Ipad: produzido pela Square Enix, sem dúvida (como está descrito na Appstore) é um dos melhores jogos da semana. Com gráficos incríveis e áudio excelente, é jogo garantido para os fãs e para quem ainda não conhece a série e quer começar.
Único ponto negativo: o preço salgado: $ 16,99.





Golden Axe 2: produzido pela Sega, este famoso jogo (desde o Master System e o Mega Drive – esses consoles estão merecendo uma postagem na coluna “Retrô Games”) está agora disponível para Ipad a um preço bom: $ 2,99

HyperLight: mais um bom jogo para Ipad a um preço excelente ($ 0,99). Bons gráficos e jogabilidade desafiante para que o jogador possa pilotar uma nave espacial e derrotar os inimigos, utilizando-se dos recursos que vão surgindo durante a partida. Estratégia e dose correta de habilidade na movimentação do Ipad trarão horas de diversão.

NBA JAM by EA SPORTS: jogo de basquete fantástico para jogar online. O preço está alto ($ 9,99), porém o jogo possui gráficos e áudio fantásticos e já pode ser considerado um clássico para Iphone e Ipad. Para testar, você pode escolher a versão “Lite” também disponível na Appstore.

Pac-Chomp: O velho e bom Pacman em um puzzle game desafiante. O preço é excelente ($ 0,99) e o jogo é obrigatório para os jogadores viciados em Pacman como eu.


Até Mais

Vanderlei

Um comentário:

MILENA disse...

Estou jogando mas ate agora eu nao sei como joga viro pra lá e pra ca mas nao entendi porque ganho ponto. As cores tem que ser iguais dos fantasmas? Diagonal, horizontal, enfim quais as dicas que pode me dar