domingo, 10 de abril de 2011

Ipad – Free Games – 1ª semana de Abril

Esta semana, podemos destacar os seguintes jogos que estão “free” na Appstore americana e que valem o download:

Fragger Lost City: um dos mais populares jogos do site Miniclip.com agora está disponível – e gratuito – para Ipad. O jogador é um lançador de granadas que deve atirá-las em direção aos inimigos. Ele possui um número finito de granadas e deve explodir seus inimigos, sempre observando os obstáculos e dificuldades que aumentam a cada fase. Jogo no estilo Angry Birds, onde é necessário calcular ângulo e intensidade do lançamento para conseguir o objetivo, porém com uma jogabilidade mais difícil e uma estratégia mais complexa devido aos obstáculos.

Doodle Wars 3 – The Last Battle: jogo no estilo “estratégia em tempo real”, onde o jogador deve comandar um exército para defender o seu castelo (TD game – Tower Defense). Os gráficos são simples, porém não interferem na estratégia e na jogabilidade – pelo contrário, os gráficos básicos auxiliam o jogador a montar sua estratégia, pois o foco do jogo é montar um exército que defenda sua torre e ataque a torre inimiga. O único inconveniente é que a versão gratuita é demo (mas que vale a pena porque o jogo visa atender um nicho de jogadores). A versão completa custa apenas U$ 1,99.

Need for Speed Hot Pursuit: sem maiores apresentações, o que está disponível gratuitamente na Appstore americana é somente a “demo”, porém compensa jogar. O jogador pode escolher entre ser o policial que necessita perseguir e parar os corredores (lançando-os contra o “guard-rail”, por exemplo) ou ser um corredor que deve fugir da polícia (com direito a jogar óleo na pista) para atingir seus objetivos. Áudio, gráfico e jogabilidade estão fantásticos, ou seja, mesmo sendo apenas uma “demo”, é “race” garantida.

Por fim, vamos citar mais dois:
RoboJump: este para os mais pequenos ou para os jogadores casuais, é excelente;
Texas Hold’ém Poker: para os amantes do Poker que curtem jogar online – precisa explicar mais?

Até Mais
Vanderlei

Nenhum comentário: