domingo, 10 de abril de 2011

Ipad – Games de Esportes

Podemos encontrar diversos jogos para Ipad baseados nos mais diversos tipos de esportes:

Da produtora 2K (a mesma que desenvolveu Top Spin 4), podemos encontrar o interessante “2K Sports NHL 2K11”. Jogo de Hoquéi no Gelo (da famosa liga americana – NHL) que pode ser saboreado através da versão “demo” (no Ipad chama-se Lite). Nesta versão, o jogador só possui dois times a disposição em uma partida rápida, porém empolgante. Para comprar o jogo completo, o jogador deverá desembolsar U$ 4,99 (mas acredito que seja mais apropriado para os que curtem o esporte).

Por sua vez, da conhecida EA (Eletronic Arts), encontramos o “NBA Elite 11 by EA Sports”. Baseado na liga de basquete americana, o jogo tem gráficos fantásticos e jogabilidade simples e prática no touchscreen. A versão “free” é ótima para treinar e jogar durante um tempo, mas – como toda demo – limita o jogador, pois tem a escolha de apenas dois times e permite jogar somente um jogo de exibição. Para comprar, o jogo está bem barato: U$ 0,99 na App Store Americana.

Ainda da EA, “FIFA 11” é a versão para Ipad (e também para Iphone) do nosso querido e amado esporte “bretão”. Desta vez, não há demos, porém a versão para Ipad está custando somente U$9,99 e na tela de quase 10 polegadas do Ipad, os gráficos ficam sensacionais e o jogo fica entre uma das melhores versões para os portáteis.

Por fim, não podemos deixar de citar:
- Tiger Woods PGATour 12 – jogo de golf famoso da EA. Tem uma pequena versão free (demo);
- MLB.com Bat 11 – neste caso somente para os fanáticos por baseball
- Pro Evolution Soccer 2011 – precisa comentar! Preço: U$ 6,99

Até Mais
Vanderlei

Nenhum comentário: