Ainda segundo a Sony, a PSN retornará em etapas para que todos os serviços prestados voltam a funcionar com maior segurança. Inclusive, afirmou que a demora do retorno ocorre devido a uma intensa quantidade de testes de segurança que a Sony está fazendo em sua nova PSN.
A Sony está, também, criando um cargo de "Chefe de Segurança" para manter as novas medidas de segurança implantadas, bem como garantir que fatos idênticos a este não voltem a ocorrer. Em relação a isto, a Sony anunciou que está trabalhando em conjunto com "autoridades policiais" por se tratar de um ato criminoso.
Também informou que o PS3 terá uma atualização de software onde todos os usuários serão obrigados a alterar suas senhas de acesso através do console PS3 onde a conta foi criada ou através da confirmação efetuado em e-mail devidamente validado.
Por fim, a Sony anunciou que, para agradecer a paciência infinita dos jogadores devido à queda da PSN, criou um programa denominado "Welcome Back". Cada região trará um pacote de benefícios, tais como: 30 dias de Playstation Plus para todos os usuários com downloads gratuitos.
Todas as informações referentes a conferência de imprensa podem ser vistas no site (em inglês):
Até Mais
Vanderlei
Nenhum comentário:
Postar um comentário