domingo, 29 de maio de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) - 4ª semana de Maio

A última semana de maio possui alguns bons jogos grátis. A NextgengamesBr testou alguns:

- Artillery Brigade Training: é um versão lite (demo), porém que vai proporcionar uma boa diversão por certo tempo. Jogo de tiro em primeira pessoa (FPS), onde o jogador comanda uma metralhadora e é responsável por defender sua posição contra soldados inimigos, jipes, tanques e até aviões. Interessante e desafiante jogo que possibilita mover sua arma 360 graus para derrotar os inimigos. Para quem gostar do jogo, seu preço é de apenas $ 0,99.

- Island Tribe HD Free: bom jogo com gráfico e aúdio bem elaborados, sendo um mix de estratégia, gerenciamento e aventura. O jogador tem 5 níveis grátis para cumprir missões que auxiliam sua tribo, tendo que coletar itens que possibilitam avançar no jogo e cumprir as tarefas (tudo isso em um determinado tempo). Vale porque é grátis; seu preço é de $ 2,99

- Awakening Moonfell Wood Hd: excelentes gráficos e sons para mais um jogo da Big Fish, onde é necessário descobrir itens escondidos, combiná-los e resolver puzzles para atingir os objetivos (goals) e continuar a história. Jogo com certa dificuldade, ideal para os que apreciam esse tipo de game.

- Call of Atlantis HD: versão demo de jogo no estilo combine três ou mais itens iguais dentro de um determinado tempo para conseguir coletar os itens em cada fase. Como é grátis, não se pode esperar muito, mas é diversão casual garantida.

- Star Blitz: um bom jogo da Glu, onde o jogador comanda uma nave espacial com um arsenal de raios e armas poderosas e deve destruir as naves alienígenas inimigas. Visual e áudio interessantes que valem a download.

Podemos também destacar os jogos:

- Abduction Free: neste caso vale mais a diversão que o jogo, pois você comanda uma nave espacial alienígena que deve abduzir seres vivos da terra e levá-los a nave-mãe (na primeira fase, você deve abduzir 8 vacas).
- Cute Bomberman: antiga fórmula com gráfico e som interessantes. Único defeito (mas quase imperdoável) foi colocar as propagandas exatamente sobre o "score". Mas se você não liga para recordes e pontuação, é boa diversão.

Por fim: testamos, mas não recomendamos:
- Hockey Arena 2011 HD Lite: não é um jogo de Hockey. Para marcar gols, o jogador deve responder perguntas sobre o mundo do Hockey no gelo.
- Free Pixel Ball: mais um daqueles jogos que, depois do download, você descobre porque é free.

Até Mais

Vanderlei

Nenhum comentário: