terça-feira, 31 de maio de 2011

Notícia - Novos detalhes de Batman Arkham City


A Rocksteady revelou alguns novos detalhes de Batman: Arkham City:

- Toda a drama do jogo se passará de noite nas ruas de Gotham City. Alguns gadgets irão evoluir mais do era esperado, por exemplo, o gancho que agora tem a habilidade de roubar uma arma das mãos de um inimigo.

- Existem vários locais mais destacados no mapa, como uma igreja, um posto de saúde, uma posto policial, um casino, uma estação de televisão e algumas fábricas. Para completar o jogo por inteiro, ou seja fazendo as missões principais e segundárias, você levará mais de 50 horas.

- No jogo haverá um maior controle sobe o voo de Batman, podendo-se agarrar a vários objetos no ar. O gancho agora terá um maior alcance, alcançado uma distância de 45 metros.

- Os troféus de Enigma - são obtidos interrogando os bandidos e que irão desbloquear vários objetivos para o morcegão, como por exemplo resgatar pessoas sequestradas. Existem centenas de objetivos por toda a cidade, que poderão ter uma duração de 15 minutos e lembram os cenários das catacumbas de Assassin's Creed 2, com várias formas de puzzles.

Por Felipe

Nenhum comentário: