quarta-feira, 11 de maio de 2011

Notícia - Novas informações sobre Mass Effect 3 são reveladas


A Bioware revelou mais informações sobre o Action RPG (RPG onde as batalhas acontecem em tempo real) Mass Effect 3 que será lançado para Xbox 360, PS3 e PC no primeiro trimestre de 2012.

- Como já tinha sido revelado anteriormente, as batalhas de Mass Effect 3 terão grande foco no combate corpo-a-corpo e por causa disso cada classe do jogo terá um golpe especial.

- Será possivel evoluir os poderes do personagem mais do que uma vez e usar um ataque combinando dois poderes diferentes.

- As batalhas exigirão que o personagem se movimente constantemente e procure pelo lugar ideal para acrtar o ponto fraco dos inimigos.

- Alguns dos inimigos do jogo serão soldados com armaduras enormes, assassinos que terão os mesmos poderes de Shepard (protagonista da série) e soldados chamados de Phantoms que lutam usando facas.

- A equipe de Shepard terá menos integrantes do que em Mass Effect 2.

Aviso: Se você não quiser saber revelações sobre a história do jogo (spoilers) e certos detalhes sobre os personagens, não leia as informações abaixo.

- Alguns membros da equipe de Shepard em Mass Effect 3 serão: Garrus, Liara, Kaidan, Ashley e Tali (se eles estiverem vivos) e, provavelmente, Wrex.

- Não existirão novas opções de romance em Mass Effect 3 já que a Bioware descobriu que 70% dos jogadores não foram fieis a seus parceiros nos outros dois jogos da série e isso terá consequências em Mass Effect 3

- A Organização Cerebrus (para a qual Shepard trabalhou em Mass Effect 2) tentará matar Shepard porque ele se juntou a The Alliance depois de descobrir que a Cerebrus está ajudando os Reapers (principais inimigos do jogo).

- Durante o jogo Shepard explorará os planetas dos povos Asari, Turian, Salarian e Quarian (raças alienigenas do jogo). Ele também explorará algumas cidades da Terra, incluindo uma cidade gigantesca que ocupa toda a região desde Seattle até Vancouver e explorará Marte.

- Shepard poderá pilotar um robo gigante de 15 metros em alguns momentos, como em uma luta contra um Reaper gigante de aproximadamente 183 metros.

Outras informações sobre o jogo podem ser encontradas aqui:
http://nextgengamesbr.blogspot.com/2011/04/noticia-mais-informacoes-sobre-mass.html
http://nextgengamesbr.blogspot.com/2011/04/noticia-novos-detalhes-de-mass-effect-3.html

Mateus

Nenhum comentário: