segunda-feira, 30 de maio de 2011

Notícia - Detalhes sobre o beta de Uncharted 3 são revelados


A Naughty Dog revelou novos detalhes sobre a fase beta do modo multiplayer do jogo de tiro em terceira pessoa Uncharted 3.

- O beta começará no dia 28 de junho para os assinantes do serviço Playstation Plus (serviço pago que oferece beneficios aos assinantes) ou para as pessoas que compraram Infamous 2 e no dia 4 de julho para todos os jogadores (porem vale lembrar que quando a Playstation Store voltar, todos poderão usar o Playstation Plus gratuitamente por um mês, ou seja, é provavel que todos consigam acessar o beta no dia 28).

- O beta terminará no dia 13 de julho.

- O nivel maximo que o jogador poderá ter no beta é 25.

- Existirão nove modos multiplayer diferentes: Team Deathmatch (um Deathmatch normal), 3-Team Deathmatch (batalha entre 3 times de dois jogadores), Team Objective (cada time tem que completar seus objetivos), Free for All (uma batalha onde é "cada um por si"), Plunder (capture a bandeira [nesse caso o tesouro]), High Stakes (modo onde cada jogador tem que apostar seu dinheiro e exprerência adquiridos no jogo para participar) e três modos cooperativos que serão revelados pelos produtores em breve.

- Existirão duas arenas: "Airstrip" que é um aeroporto onde aviões atiram no jogador em alguns momentos da partida e "Chateau" que é uma grande casa que será incendiada durante a batalha.

- Existirão quatro tipos de Power Plays (sistema usado para ajudar um time que está perdendo por uma grande vantagem, deixando a partida mais emocionante) no beta.
  • Cursed: Faz com que o time que está ganhando vejam todos os jogadores como esqueletos e permite que eles atirem em membros da sua própria equipe, confundindo o time. Além disso, cada vez que o jogador da equipe prejudicada mata um membro da sua própria equipe o time da outra equipe ganha um ponto, porém caso os jogadores desse time (prejudicado) matem um membro da equipe adversária eles ganham o dobro de experiência.
  • Marked Man: Faz com que um dos jogadores do time adversário fique "marcado", caso ele seja morto o time beneficiado por esse Power Play ganha três pontos, porém se um jogador do time beneficiado for morto durante o periodo que o jogador "marcado" está vivo o time prejudicado pelo Power Play ganha o dobro de dinheiro e experiência, além de conseguir uma medalha especial (função das medalhas mais abaixo).
  • Exposed: Revela a localização de todos os jogadores do time adversário para o time beneficiado, porém caso algum membro do time beneficiado seja morto durante esse periodo, os adversários ganham o dobro de dinheiro e experiencia.
  • Double Damage: O time beneficiado pelo Power Play causará o dobro de dano no time adversário, porém caso algum membro do time beneficiado seja morto durante esse periodo, os adversários ganham o dobro de dinheiro e experiencia.
- Existirão oito Boosters (habilidades especiais que permitem aos jogadores conseguirem uma certa vantagem nas partidas) diferentes no beta.
  • Come Here: revela a localização do adversário que te matou até que ele morra.
  • Retaliation: Faz o jogador renascer (respawn) com a mesma arma do jogador que o matou.
  • Cloaked: Os adversários não poderão ver o jogador no radar e ele não emitirá nenhum som.
  • Weapon Expert: Permite ao jogador incluir mais modificações em sua arma.
  • Back in the Saddle: Reduz o tempo que o jogador demora pra renascer
  • Bargain: Diminue o custo dos Medal Kickbacks (explicados mais abaixo).
  • Power Hunter: Revela a localização de armas poderosas.
  • Daredevil: Quando o jogador usar uma provocação (taunt) perto de um oponente derrotado, ele ganhará munição extra.
- O beta terá quatro medal Kickbaks (habilidades especiais definidas que podem ser usadas quando um jogador ganha certas medalhas durante as partidas [as medalhas são ganhas cumprindo alguns objetivos específicos]).
  • Smoke Bomb: O jogador usa uma bomba de fumaça para escapar do local.
  • Speedy G: Faz o jogador ganha velocidade extra durante um periodo.
  • RPG!!!:  Faz um lança misseis (RPG) aparecer instantaneamente na mão do jogador.
  • Cluster Bomb: Faz surgir uma granada que se divide em várias granadas menores.
- As armas disponiveis no beta serão: AK 47, G-Mal, Dragon Sniper, várias pistolas e o lança misseis (RPG).

- As armas poderão ser customizadas com pentes de balas maiores, maior capacidade total de munição, velocidade de disparo mais rápida e a modificação Call out que permite ao jogador ver a localização dos inimigos.

- Os personagens disponiveis para serem escolhidos no beta serão: Nathan Drake (protagonista do jogo), Sully (parceiro de Drake), um caçador de tesouros sem nome e um pirata, porém vale lembrar que todos eles poderão ser customizados pelos jogadores.

Mais detalhes sobre o modo multiplayer do jogo (do jogo completo, não do beta) podem ser encontrados aqui: http://nextgengamesbr.blogspot.com/2011/04/noticia-novos-detalhes-do-multiplayer.html

Video:


Mateus

Nenhum comentário: