segunda-feira, 16 de maio de 2011

IPad - Free games (jogos grátis) - 2a semana de Maio

Nesta segunda semana de maio, podemos destacar os seguintes jogos grátis que estão disponíveis na Applestore (todos testados pela nextgengamesbr):

- Metal Storm Online: excelente jogo online da Game Center, onde o jogador é o piloto de um caça a jato que deve destruir o inimigo. O gráfico e o som estão ótimos e o jogo, além de gratuito, é online - com facilidade de encontrar outro usuário que queira participar de uma batalha aérea. Diversão gratuíta e de ótima qualidade.

- Fruit Link HD: jogo no estilo puzzle bem conhecido para quem possui Iphone. Agora na versão em HD para os jogadores de Ipad - jogo com 17 níveis com quatro estilos de dificuldade para jogador nenhum colocar defeito.

- Serpent of Isis HD: interessante jogo da Big Fish Games com gráficos excelentes e desafio constante. O jogador deve encontrar, no local, diversos objetos que estão na lista e, com isso, conseguir abrir novas fases em busca de novos itens. Específico para apreciadores do gënero.

- Life Guard: apesar da dificuldade com os comandos nas primeiras vezes, após entender melhor a jogabilidade, a diversão está garantida. O jogador deve salvar os personagens que estão pulando de um prédio em chamas e levá-los até a ambuläncia, utilizando uma rede de resgate. Colorido e divertido, vale o download porque está gratuíto.

Em tempo: não está free, mas vale o preço ($ 0,99) - Doodle God: interessante jogo onde vocë começa com apenas quatro elementos e deve combiná-los para formar outros elementos e assim por diante. Na versão para Ipad (o jogo já era conhecido para quem jogou em versão Flash na internet), você tem quatro episódios e mais uma fase bônus. Vale o download.

Até Mais

Vanderlei

Nenhum comentário: