domingo, 8 de maio de 2011

IPad - Free Games - 1ª semana de maio

A primeira semana de Maio surgiu com muitos jogos free (grátis), porém a grande maioria sem muita expressão. Testamos alguns jogos e podemos destacar:

Summer Games 3D Lite: game no estilo “Olimpíadas”, onde o jogador escolhe uma modalidade (na versão demo – Lite, estão liberadas apenas três 100m, 400m e lançamento de dardo), o país do seu atleta e participa da modalidade escolhida.
Os gráficos são fracos, a jogabilidade conhecida (dedilhar rápido para o atleta correr muito nos 100m, por exemplo), mas serve como diversão gratuita, principalmente porque há a possibildiade de 2 jogadores: a tela do Ipad fica dividida no meio e cada jogador comanda seu atleta em um dos lados do aparelho. Vale a diversão (porque é grátis); pena que por pouco tempo.

War of the Immortals HD: jogo de tabuleiro que consiste em conseguir capturar o rei inimigo para ganhar jogo. Jogo para duas pessoas que curtem jogos no estilo xadrez, porém com as peças tendo poderes (Xp) para derrotar as peças inimigas.
Somente para os amantes do gênero.

Archetype Cadet HD: FPS online free (grátis) para o Ipad, onde são disputadas batalhas de cinco jogadores para cada time com o intuito de derrotar o inimigo. Produzido pela Villain LLC, é um jogo interessante com gráficos e áudio bem elaborados, porém com jogabilidade um pouco complicada se o jogador não tiver habilidade com o sistema “touchscreen”. Enfim, um jogo online para esses dias sem PSN.

Pluto Plays Music HD: este jogo é só para crianças, mas é de excelente diversão. O jogador irá comandar um pinguim que deve tocar as notas musicais corretas para que a música seja executada sem erros.
Diversão para crianças de todas as idades.

The Ultimate RetroRally: jogo de corrida interessante com gráficos simples e áudio comum. A grande inovação é ser “retrô”. Apesar do comentário estranho, neste jogo, o jogador dirige o carro movimentando o Ipad para fazer as curvas, pois a visão da corrida é aérea. Além disso, o jogador pode lançar mísseis e bombas para acertar os inimigos (e tem que escapar das mesmas armas que os inimigos lançam) .

Em tempo: não são grátis, mas valem o preço ($ 0,99):
“Portal 2 Pro” e “A Witch´s Curse: Prince Isabella HD (Full)”

Até Mais
Vanderlei

Nenhum comentário: