-Ezio irá procurar selos no jogo, estes selos contêm a memória de Altaïr. Eles permitirão que Ezio entenda melhor a vida de assassino de Altair (da mesma maneira que Desmond vê a vida de Ezio)
-Você terá o controle de Altaïr nessas partes.
-A maior parte do jogo se passa na Constantinopla, que é dividida em quatro distritos (Constantin, Beyazid, Imperial e Galata). Cappadocia também será visitada.
-Curiosamente, Ezio terá mais de 50 anos de idade neste jogo.
-Em Revelations Ezio possuirá uma nova ferramenta chamada "hookblade" que permitirá ele voar com "cordas/ganchos" na cidade. Esse acessório aumentará a velocidade de navegação em 30%, diz a Ubisoft. Ele também pode ser usado em batalhas para puxar inimigos em combos.
-Ezio poderá fazer bombas com um novo sistema de criação. A Ubisoft afirma que há mais de 300 tipos de bombas.
-O comandos mudaram agora círculo controlará a hookblade e triângulo, as armas.
-A Eagle Vision se tornou a Eagle Sense, a grande diferença entre elas é que Eagle Sense poderá ver o passado e prever o futuro, dessa forma, é possível colocar armadilhas na rota do inimigo.
-Substituindo as Borgia Towers, agora na cidade temos as "Assassin's Den", e será necessário completar tarefas para tirar a presença dos templários nesses lugares. Conseguindo, será possível melhorar os prédios naquela região.
-Se você aumentar sua notoridade, seus "Assassin's Den" conquistados podem ser retomados. Caso você não possa ir para aquele lugar que foi tomado de você, é possível enviar uma tropa de assassinos para fazer isso por você. Se colocar um assassino mestre no lugar, ele jamais será tomado.
-O level do mecanismo de treinamento de assassinos aumentou de 10 para 15.
-Para fazer com o que jogo seja mais imersivo, as missões paralelas não existirão mais. Serão eventos aleatórios agora. Por exemplo, se você está andando na cidade, pode acabar vendo o dono de uma loja ser assaltado ou uma pequena garota pedir ajuda.
-Uma nova tecnologia de captura facial, a Mocam.
-Desmond está dentro da Animus, onde ele acha um lugar seguro chamado "Black Room". Nesse lugar é possível acessar as memórias perdidas de Desmond.
-O gameplay durante as sequências de Desmond são descritas como puzzles com narrativas. "Através da manipulação e criação da geometria com o mundo do jogo, Desmond procura reintegrar as camadas estilhaçadas de seu subconsciente".
-O multiplayer voltará, mas desta vez será dado um enfoque maior na narrativa, já que isso é uma grande parte da série.
-Será possível customizar seu personagem, assim como as armas. Guilds também poderão ser criadas.
Por Felipe
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