sexta-feira, 6 de maio de 2011

Aviso - Data do 2º dia do Jogo Justo revelada


A organização Acigames e o criador do projeto Jogo Justo, Moacyr Alves Jr revelaram que o 2º dia do Jogo Justo, ou melhor, os dias do Jogo Justo acontecerão entre 21 e 23 de maio, ou seja, o evento durará três dias.

Para quem não sabe, nos dias do Jogo Justo várias lojas venderão games por um preço de R$ 100 ou menos (que é o preço que os jogos teriam no Brasil se não existissem os impostos extremamente altos).

A Acigames revelou que 54 mil jogos de todas as plataformas (exceto o 3DS) terão seus preços reduzidos durante esses dias (no primeiro dia do Jogo Justo foram apenas 5 mil jogos) e que alguns deles serão "grandes lançamentos".

O preço dos jogos da Nintendo, Activision, Capcom, Konami, Sega e Bethesda será reduzido durante esses dias, porém os jogos produzidos pela Sony e pela Microsoft não estarão no evento.

A lista completa de jogos será divulgada uma semana antes do evento.

Algumas das lojas que participarão do evento são: UZ Games, Walmart, Gametech, Megalogame, Ponto Frio (apenas o site) e Datishop (apenas o site).

Além da redução de preços, várias palestras serão realizadas durante esses dias na Fecomercio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo) em São Paulo.

Lembrando que o objetivo dos Dias do Jogo Justo não é vender games por um preço mais barato por alguns dias, e sim mostrar ao governo que o mercado de games brasileiro seria muito melhor sem os altos impostos.

Mais informações sobre o projeto e o evento podem ser encontradas no site: http://www.jogojusto.com.br/

Mateus

Nenhum comentário: