sexta-feira, 13 de maio de 2011

Notícia - Starhawk é anunciado


A Lightbox anunciou que uma continuação de Warhawk chamada de Starhawk está sendo produzida para PS3.

Como o próprio nome já sugere, As batalhas de Starhawk acontecerão em outros planetas, porém, ao contrário de Warhawk, o jogo terá uma história. Starhawk se passa em uma época onde os humanos estão explorando o espaço em busca de uma poderosa substancia chamada de Rift Energy.

O protagonista do jogo é Emmet Graves, um minerador que foi atingido pela Rift Energy, mas conseguiu sobreviver e tem a missão de derrotar um grupo de humanos mutados pela Rift Energy chamados de Outcasts.

Emmet Graves, protagonista de Starhawk
A jogabilidade mistura elementos de tiro em terceira pessoa com estratégia já que, além de atirar nos inimigos, o jogador pode construir diferentes tipos de edificios em qualquer espaço do campo de batalha como bases produtoras de veiculos, muros, torres de defesa, bunkers, etc.

O jogo terá um modo multiplayer online para até 32 jogadores onde dois times deverão batalhar construindo edificios e pilotando os mais váriados veiculos como tanques de guerra, jipes, naves (que no jogo são chamadas de Hawks) e robos gigantes que podem se transformar em naves.

Starhawk também terá um modo cooperativo para até 4 jogadores.

A data de lançamento do jogo não foi revelada

Video:


Mateus

Nenhum comentário: