terça-feira, 17 de maio de 2011

Notícia - Playstation Store brasileira deve ser disponibilizada em breve


O blog oficial da Sony latino-americana revelou que a Playstation Store também será disponibilizada no Brasil e em outros paises como Argentina, Colombia, Chile e Peru.

Também foi revelado que os beneficios do programa Welcome Back, feito pela Sony para compensar os jogadores pelos dias que a PSN ficou fora do ar, também serão disponibilizados aos jogadores brasileiros, porém podem haver pequenas variações no conteudo disponibilizado pelo programa em cada um dos paises

Os benefícios do programa Welcome Back são:

- Um mes de Playstation Plus gratuita para os não assinantes do serviço e dois meses gratuitos para os assinantes do serviço.

- Alguns filmes ainda não revelados poderão ser alugados gratuitamente pela Playstation Store durante um fim de semana.

- Os jogadores da Playstation Home poderão baixar mais de 100 objetos virtuais serão disponibilizados gratuitamente.

- Os assinantes do serviço Music Unlimited (versão "Basic ou Premium) terão 30 dias mais o tempo que a PSN ficou fora do ar grátis.

- Os jogadores que estavam utilizando o primeiro mes grátis do serviço Music Unlimited Premium terão mais 30 dias de serviço grátis .

- Os jogadores poderão baixar gratuitamente 2 dos 5 jogos de PS3 abaixo (não se sabe se eles serão disponibilizados na PSN brasileira).

- inFAMOUS
- Little Big Planet
- Super Stardust HD (para os jogadores americanos) ou Ratchet & Clank Quest for Booty (para os jogadores europeus e australianos)
- Dead Nation
- Wipeout HD + Fury (Fury é um pacote de expansão de Wipeout HD)

- Os jogadores de PSP também poderão baixar gratuitamente 2 dos 4 jogos abaixo (também não se sabe se eles serão disponibilizados na PSN brasileira).

- Modnation Racers PSP
- Little Big Planet PSP
- Killzone Liberation
- Pursuit Force

Caso esses jogos não sejam disponibilizados na Playstation Store, será possivel baixa-los pela Playstation Store americana (que ainda pode ser acessada pelos brasileiros que tiverem contas na PSN americana).

Lembrando que ainda não se sabe quando a Playstation Store voltará a funcionar nem quando o programa Welcome Back começará.

Mateus

Nenhum comentário: