sábado, 28 de maio de 2011

Notícia - Novos detalhes de FIFA 12


A EA Sports produtora de FIFA 12,  revelou mais alguns detalhes sobre o jogo que eles mesmo deram como o jogo revolucionário da série.

- Um grande passo para o FIFA 12 é o novíssimo Motor de Impacto, a EA está trabalhando nele desde 2009.
"O Motor de Impacto dos Jogadores processa continuamente decisões em tempo real em qualquer ponto de contato no corpo do atleta para criar uma variedade infinita de resultados naturais em cada colisão," explica a EA.
Este Motor também é aplicado nas lesões, o jogo analisa lesão conforme força da colisão.

- No entanto, este motor vai ser usado apenas nas versões PS3 e Xbox 360. Lembrando que o jogo será também lançado no PC, Wii, PS2, 3DS, PSP e nas plataformas iOS.

- O Jogo conta também com dribles mais precisos e uma melhor inteligência artificial dos jogadores que jogam na defesa. Jogadores TOP's terão as suas próprias particularidades, por exemplo, Kaka que será capaz de fazer passes com uma maior visão de jogo do que outros jogadores.

- O modo Carreira vai ser mais profundo contando histórias reais que deverão chegar a um certo rumo conforme as suas decisões, e haverá também um indicador de forma no decorrer da partida.

- As partidas serão mais reais com uma sensação de ser um jogo televisionado , veremos melhoras no efeitos de luz, público mais real e um novo ângulo de camera.

- No PS3, sete pessoas podem jogar juntas FIFA 12 offline. Enquanto que no Xbox 360 só poderão jogar quatro.

- Já no online 22 pessoas podem jogar juntas, ou seja 11 contra 11


Trailer que mostra melhor o motor de impacto

Por Felipe

Nenhum comentário: