quinta-feira, 30 de junho de 2011

Notícia - Novos detalhes de The Legend of Zelda: Skyward Sword


A Nintendo revelou novos detalhes sobre o jogo de aventura The Legend of Zelda Skyward Sword que será lançado em dezembro para Wii.

- O jogo já está completo e os produtores estão apenas fazendo alguns ajustes no jogo.

- O jogo poderá ser lançado simultaneamente no mundo todo pois a Nintendo não quer que alguns jogadores revelem a história do jogo pela internet antes que outros possam jogá-lo.

- Os combates do jogo serão mais desafiantes e estratégicos do que nos outros jogos da série e exigirão habilidade dos jogadores.

- Ao contrário do que acontece nos outros jogos da série, todos os itens serão conseguidos nas primeiras horas de jogo.

- O jogador poderá usar pássaros gigantes para viajar rapidamente entre os lugares.

- A história do jogo terá algumas diferenças em relação aos outros jogos da série como o fato de Zelda não ser uma princesa e Ganondorf não ser o vilão.

- A história começará em Skyloft, uma cidade flutuante onde Link e Zelda vivem e os habitantes dessa cidade terá várias pequenas histórias que se misturarão com a história principal.

- Existirão outros lugares para explorar que se localizarão no mundo abaixo de Skyloft que será descoberto por Link depois que Zelda desaparece.

- A história principal do jogo explicará a criação da Master Sword (espada que Link usa nos  jogos da série), o surgimento de Ganondorf e se conectará com a de Legend of Zelda Ocarina of Time (jogo lançado no Nintendo 64 que foi lançado para 3DS recentemente).

- Também existirá uma pequena história de "drama escolar", na qual Link e Zelda serão amigos de infância e estudarão em uma escola com alguns professores e um diretor. Nessa escola um dos estudantes será um rival de Link (protagonista do jogo), sentirá uma grande atração por Zelda e aparecerá em vários momentos da história.

- O vilão Ghiraram (revelado em um vídeo na E3) batalhará contra Link em vários momentos importantes do jogo e sua personalidade mudará aos poucos.

Mateus

Nenhum comentário: