segunda-feira, 13 de junho de 2011

Notícia - Criadores da série Halo podem estar produzindo jogo com temática "Steampunk"

Um exemplo de jogo com temática Steampunk é o RPG Resonance of Fate
Segundo o twitter do grupo Superannuation (que constantemente faz vários rumores [alguns verdadeiros] surgirem na internet), um grupo do Google chamado de Seattle Steamrats está buscando várias pessoas para uma sessão de fotografias que será usada em um novo jogo.

Essa sessão de fotografias seria feita em um estúdio da Bungie (criadora da série Halo) no dia 3 de maio e a mensagem diz para as pessoas irem vestidas com roupas do estilo Steampunk (estilo de fiçção cientifica caracterizado pelo uso de maquinas a vapor e ambientação que lembra a era da rainha Vitória na Inglaterra. O RPG Resonance of Fate tem uma temática Steampunk), ou seja, é possivel que a Bungie esteja trabalhando em um jogo com essa ambientação.

No dia 7 de julho acontecerá um evento da Bungie chamado de Bungie Day, é possivel que esse suposto jogo seja anunciado durante o evento.

Essas informações não foram confirmadas pela Bungie.

Atualização: A Bungie revelou que eles não estão produzindo um jogo com temática Steampunk e que o estúdio onde acontecerá a sessão de fotos foi emprestado para outra produtora que fara um jogo com essa temática para IPad.

Mateus

Nenhum comentário: