terça-feira, 21 de junho de 2011

Welcome Back - Playstation Plus - Full Game Trials


Como muitos já sabem, o programa Welcome Back foi criado pela Sony para compensar os dias que os jogadores não puderam usar a PSN devido ao ataque hacker feito a rede.

Um dos benefícios fornecidos por esse programa é poder usar o serviço Playstation Plus gratuitamente por 30 dias, o qual fornece jogos grátis (que ficam no PS3 até o fim do período que a PS Plus é fornecida para os jogadores) e depois serão deletados), demos exclusivas ou jogos completos que podem ser baixados e jogados por uma hora gratuitamente (Full Game Trials).

Como a Playstation Store é atualizada toda semana nós faremos pequenas análises dos Full Game Trials fornecidos pelo serviço Playstation Plus e também falaremos sobre outros benefícios do programa Welcome Back.

Mais detalhes sobre os benefícios oferecidos pelo Welcome Back podem ser encontrados aqui: http://nextgengamesbr.blogspot.com/2011/06/playstation-store-sony-comeca-o.html

Ao contrário dos jogos grátis, os Full Game Trials não são retirados da Playstation Store depois de algumas semanas e podem ser baixados a qualquer momento (desde que, obviamente, o jogador esteja usando o Playstation Plus), por isso, não iremos analisaremos os Full Game Trials disponibilizados nesta semana , ao invés disso, analisaremos alguns que consideramos interessantes.

Warhawk: Jogo de tiro em terceira pessoa online que permite ao jogador controlar diversos veículos como tanques, jipes e aviões de guerra (chamados de Hawks no jogo). Não existe modo campanha no jogo pois ele é focado no online. Warhawk tem uma jogabilidade que pode ser um pouco confusa no começo, porém os controles são simples e podem ser aprendidos rapidamente. 
Os gráficos não são muito bons pois se trata de um dos primeiros jogos lançados para PS3, porém os cenários são amplos e não existem momentos de lentidão mesmo em batalhas frenéticas .
As músicas cumprem seu papel e combinam muito bem com a temática do jogo.
O modo online do jogo é excelente já que é possível entrar em uma partida rapidamente, existem muitos jogadores nele e as partidas são excelentes e competitivas.

Modnation Racers: Jogo de corrida que conta com um modo de criação de pistas, personagens e veículos.
A jogabilidade de Modnation Racers funciona como a de Mario Kart e outros jogos do gênero, porém conta   com alguns elementos que adicionam mais estratégia ao jogo.
Os gráficos são muito bons e os circuitos estão excelentes, porém o fato de todos serem criados usando o modo de criação do jogo faz com que eles sejam pouco criativos.
As músicas são medianas e apenas cumprem seu papel e as vozes dos personagens estão boas, porém são pouco utilizadas.
O modo online do jogo é ótimo e mostra que, apesar do modo de criação de circuitos de Modnation Racers não ser tão bom quanto o de Little Big Planet, circuitos interessantes podem ser criados com ele.
Resumindo: Modnation Racers é um bom jogo de corrida que conta com um modo de criação interessante e é recomendado para quem gosta de jogos do gênero.

Mateus

Nenhum comentário: