terça-feira, 28 de junho de 2011

Aviso - Problemas no beta de Uncharted 3

Como muitos de vocês já devem saber, o beta do jogo de tiro em terceira pessoa Uncharted 3 foi disponibilizado hoje para os usuários da Playstation Plus, ou seja, todos os jogadores que usaram o benefício do programa Welcome Back podem baixar o beta nesse momento.

O beta ocupa 1,7 GB de espaço no HD do PS3 e pode ser baixado em aproximadamente uma hora (dependendo da sua velocidade de conexão).

Obviamente nós do Nextgengamesbr já baixamos o beta e aparentemente ele é muito bom, porém não podemos confirmar isso, pois ele trava constantemente durante as partidas e a única opção nesses casos geralmente é reiniciar o PS3 (isso aconteceu nas três vezes que jogamos).

Além disso, vários jogadores disseram em foruns que quando tentam entrar no jogo uma mensagem de erro aparece e outros dizem que seus dados foram corrompidos

Provavelmente o problema foi causado pelo excesso de jogadores nos servidores, por isso recomendamos baixar o beta hoje (o que não causará nenhum problema), porém esperar até amanhã para jogar, pois a Naughty Dog (produtora de Uncharted 3) avisou em seu twitter que já está trabalhando para consertar esses problemas.

Nós atualizaremos essa postagem quando o beta funcionar normalmente.

Atualização: O beta começou a funcionar normalmente hoje (29/06) e já pode ser jogado sem riscos de travamentos ou falhas, porém alguns jogadores disseram em foruns que ainda estão tendo problemas.

Mateus

Nenhum comentário: