quinta-feira, 16 de junho de 2011

Welcome Back - Playstation Plus - Jogos grátis - 3ª semana de Junho


Como muitos já sabem, o programa Welcome Back foi criado pela Sony para compensar os dias que os jogadores não puderam usar a PSN devido ao ataque hacker feito a rede.

Um dos benefícios fornecidos por esse programa é poder usar o serviço Playstation Plus gratuitamente por 30 dias, o qual fornece jogos grátis (que ficam no PS3 até o fim do período que a PS Plus é fornecida para os jogadores) e depois serão deletados), demos exclusivas ou jogos completos que podem ser baixados e jogados por uma hora gratuitamente(Full Game Trials).

Como a Playstation Store é atualizada toda semana nós faremos pequenas análises dos jogos grátis fornecidos pelo serviço Playstation Plus e também falaremos sobre outros benefícios do programa Welcome Back.

Mais detalhes sobre os benefícios oferecidos pelo Welcome Back podem ser encontrados aqui: http://nextgengamesbr.blogspot.com/2011/06/playstation-store-sony-comeca-o.html

- Magic The Gathering: Duels of Planewalkers: Jogo baseado no jogo de cartas (Trading Card Game) "Magic: The Gathering". Magic é um jogo complexo e exige estratégia do jogador, porém a jogabilidade é simples e intuitiva. Os gráficos são simples, porém cumprem seu papel e as músicas são boas, apesar de não terem muita importância.
Aparentemente existem pouquíssimos jogadores online, pois nas nossas tentativas de acessar o modo multiplayer não conseguimos encontrar outros jogadores.
Resumindo: é um jogo interessante, porém é recomendado apenas para quem gosta de jogos de cartas ou têm interesse por jogos que requerem estratégia.

- Streets of Rage 2: Jogo da coleção da Sega conhecida como "Sega Vintage" que consiste em relançar jogos de sucesso originalmente lançados para os primeiros consoles da empresa com algumas melhorias gráficas e um modo multiplayer.
Streets of Rage 2 é um beat'em up (jogo que consiste apenas em golpear adversários avançando pelo cenário) que tem uma jogabilidade simples, divertida e desafiante, porém pode se tornar repetitivo em alguns momentos.
Como já foi dito anteriormente, os gráficos foram levemente melhorados em relação a versão original (lançada para Mega Drive) e as músicas cumprem seu papel.
Apesar de ser um pouco repetitivo, Streets of Rage 2 é um jogo divertido e desafiante que vale o download.

Mateus

Nenhum comentário: