quarta-feira, 8 de junho de 2011

E3 2011 - Primeiros detalhes do novo Super Smash Bros são revelados

Masahiro Sakurai, criador da série Super Smash Bros, revelou os primeiros detalhes sobre o próximo jogo da série que está sendo produzido para 3DS e Wii U (novo console da Nintendo), porém não revelou nada muito específico sobre o jogo já que este ainda nem começou a ser produzido.

- Sakurai revelou que o anuncio do novo Super Smash Bros foi feito antes do tempo já que a produção do jogo só começará depois do lançamento de Kid Icarus: Uprising para 3DS.

- O novo Super Smash Bros não terá apenas com novas arenas, personagens e gráficos melhorados, ele também será inovador e diferente dos outros jogos da série.

- A versão de 3DS será focada nos modos singleplayer já que os portateis geralmente são jogados por apenas uma pessoa. Sakurai também disse que está pensando na possibilidade de customizar os lutadores na versão para o portatil.

- Sakurai está pensando em uma forma de as duas versões se conectarem de uma maneira que isso seja benéfico para ambas.

- Os personagens serão mais equilibrados no novo Super Smash Bros e, ao contrário dos outros jogos da série, não existirão personagens muito poderosos como o Meta Knight em Super Smash Bros Brawl.

Mateus

Nenhum comentário: