domingo, 12 de junho de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) na 2ª semana de junho

Nesta semana, testamos e gostamos de vários jogos. São eles:

- Angry Business Man 125m: jogo de visual simples, mas extremamente desafiante. Vocë é um homem de negócios que perdeu o önibus e deve correr par o trabalho. Vale o download pela jogabilidade e pela simplicidade - prova de que game não é apenas gráficos.

- Bazzle Free: o jogo completo custa apens $ 0,99, mas se vocë quer um pouco de diversão e, inclusive, testar para saber se vale a compra, não deixe de jogar este jogo puzzle da Capcom que é fenomenal. Vocë comanda uma bolinha pelo cenário cheio de obstáculos para passar de fase. Vale demais o download.

- Doodle Tap: jogo de memória, mas muito desafiante. No nível avançado é simplesmente impossível.

- Lap Wars: jogo de gráfico simples, mas um bom jogo pár dois jogadores. O intuito é atirar nas bolas e "fazer gol" no adversário. É simples e rápido, mas vale a dversão por ser um dos poucos jogos grátis para dois jogadores.

- Cooking Dash Lite: um jogo onde você deve servir as pessoas em um restaurante. Interessante jogo, porém na versão demo. Na versão completa, seu preço ainda não é dos melhores: $ 4,99 - por isso vale testar a demo até cansar.

- Galaga 30th Collection: jogo para comemorar os 30 anos deste fabuloso jogo de arcade (que joguei muito na versão original). Para saudosistas e para quem curte um bom game de nave, é imperdível.

- Time Builders: Pyramid Rising HD: mais um bom jogo da Big Fish, ondeo jogador deve administrar a construçáo de casas, coletar ouro, madeiras e outros materiais, e comandar o império egipcio. Para quem curte jogos no estilo Time Management.

- Nitro Sprint: jogo de corrida simples, mas que vale o download pela gratuitidade. Vocë será o piloto de um carro que deve acelerar e desviar dos obstáculos que aparecem na pista.

- 4 elements HD: ótimo jogo com excelentes desafios e gráficos - pena que não está com a versão completa free, mas vale o download.

- Robotek HD: jogo de batalha por turnos, onde o jogador comanda um robö que deve destruir inimigos através da escolha de armas e outros elementos. Interessante, requer estratégia para vencer as batalhas.

Além desses jogos, também podemos citar outros que podem ser baixados, pois valem o download:
- Pocket City e Jack of All Tribes HD: dois bons jogos no estilo "Time Management" ( o primeiro lembra os antigos SimCity e o segundo possui um excelente gráfico ).
- Prison Mayhem HD: vocë é um guarda da prisão e deve administrar para que os presos se tornem boas pessoas. Como é free, pode ser baixado.
- Zombie Pie Lite: o free é muito curto, mas se achar o jogo divertido e interessante, seu preço está muito bom - $ 0,99
- Marvel Kapow HD Free: não se deixe levar pelo nome - não é um jogo de luta. Por ser free (grátis), vale o download - seu preço está caro pelo que oferece ($ 3,99).

Por fim, ainda temos algumas dicas que ultrapassam a fronteira dos games:

- para crianças pequenas: Kreechur Coloring - castelos, reinados e seres engraçados para colorir. Excelente para os pequenos.
- para pessoas de bom humor: Talking Tom 2 for Ipad - isso mesmo, o gato Tom está de volta bem divertido (hilário para ser sincero). Desta vez, tem um cachorro chamado Ben que participa do jogo e garante boas risadas.
- para fãs de Justin Bieber Ultra - are you his Biggest fan? - ouça trechos das músicas e advinhe seu nome para escutar mais e mais. Só para fãs.

Até mais

Vanderlei

Nenhum comentário: