domingo, 26 de junho de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) na 4ª semana de junho

A quarta semana de junho está muito fraca. Tivemos poucos jogos grátis (free games) bons para o Ipad. Mesmo assim, fizemos uma análise de vários jogos para tentar auxiliar os jogadores na escolha de quais jogos baixar:

- Air Chix HD: jogo simples, mas divertido e bem casual onde o jogador deve dirigir um pássaro que está em um avião de papel e coletar o maior número possível de frutas, desviando de obstáculos. Simples, mas funciona bem para uma diversão sem compromisso.

- Bomb Racer: mais um jogo casual de jogabilidade simples e sem maiores compromissos. Você guia uma bomba pela tela, capturando corda para não queimar o pavio e desviando de pequenas chamas para não explodir.

- Ricochet Assasin Express: jogo também simples, mas com bons gráficos onde você deve atirar em soldados, porém direcionando a arma e utilizando-se das paredes para acertá-los. Jogo no estilo estratégia que aumenta a dificuldade a cada fase. Difícil é agüentar a música e os efeitos sonoros, o resto vale o download pela diversão gratuita.

- BrainFreeze by Seth Jaffee: Excelente jogo de desafio para duas pessoas que requer habilidade, agilidade e raciocínio rápido. Um dos melhores desta semana (que não foi boa como já dissemos).

- Circus City: você tem que criar um circo e administrá-lo. Para os fás do gênero.

- Mini Café: mais um jogo onde o jogador deve administrar uma cafeteria, fazendo os lanches, servindo os clientes e decorando o ambiente. Se você nunca experimentou um jogo assim, vale a tentativa para verificar se gosta do estilo. Se já jogou algo semelhante, baixe apenas se for muito fã do gênero (têm jogos melhores – como por exemplo: o “Zombie Café”)

- Dragon Wheel: mais um jogo de puzzle da Big Fish. Como todos os outros já citados nesse blog em postagens anteriores, este também possui um belo gráfico, uma história interessante e um bom desafio. Portanto, teste o jogo se nunca jogou este estilo ou se gosta muito deste gênero.

- Ace Block: interessante e dificílimo puzzle da “OrzStudio”. Para quem curte um jogo “quebra-cabeça” literalmente.

Como a semana foi ruim, vamos citar mais alguns que baixamos, jogamos, porém não recomendamos:

- Alien Attack: excelente abertura e excelente áudio, mas o jogo é horrível – não sabemos se o jogo está “bugado” ou se é ruim mesmo

- Euro 2012: não se deixe enganar: - Não é um jogo de futebol. Se não acreditar na postagem, depois não diga que não avisei! Quer jogar futebol – o Fifa 11 para Iphone custa $ 2,99 e para Ipad, $ 9,99 (isso é futebol!)

- Veloster HD e Chundos Turbo: dois jogos de corrida que só devem ser baixados se você for muito fã ou se não tiver mais nada para fazer. Os jogos têm bons gráficos e boa jogabilidade, porém falta a sensação da corrida, além de vários defeitos que prejudicam a diversão.

Até Mais

Vanderlei

Nenhum comentário: