domingo, 19 de junho de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) na 3ª semana de junho

A terceira semana de junho veio repleta de bons “Free Games” para os jogadores que possuem Ipad.

Vamos a lista:


- Sheriff Academy Lite: apesar de ser apenas uma demo, vale o download pela diversão. FPS (tiro em primeira pessoa) com gráficos e jogabilidade simples, portanto uma bela raridade, pois torna casual um estilo de jogo que costuma atrair somente gamemaníacos.

- Super Hero (Lite): mais uma demo interessante e, desta vez, desafiante (para não dizer quase impossível). Jogo de estratégia com muito física e muito raciocínio envolvido. Tudo isso apenas para unir os blocos e bolas da mesma cor, utilizando-se do cenário e seus recursos. O jogo completo (para quem testar e curtir) está com um bom preço: $ 0,99.

- Bok Choy Boys: jogo de tabuleiro onde o jogador precisa usar os tais “Bok Choy Boys” para derrotar os inimigos. O jogo é interessante, divertido e com belos desafios. Único defeito: nem sempre os comandos na tela são prontamente atendidos.

- Hospital Haste HD: mais um jogo estilo “Time Management”, onde o jogador é uma enfermeira que deve tratar os pacientes que entram no hospital. Jogo para os fãs do gênero com bons gráficos.

- No Gravity Lite: Fantástico jogo de nave com gráficos, áudio, jogabilidade e desafios impressionantes. Pena que está gratuito somente na versão Lite, mas vale o download sem dúvida. Na versão completa, seu preço está acima da média ($ 4,99), porém o jogo também está. Portanto, teste o jogo gratuitamente e se curtir...

- Pocket Cafe: mais um jogo onde você administra um café e deve servir seus clientes e tudo aquilo que já conhecemos neste estilo de jogo. Para quem nunca jogou, vale o download pela simplicidade e pelo tutorial simples e fácil.

- iStriker Rescue & Combat Lite: excelente jogo com ótimos gráficos e fácil jogabilidade, porém muito desafiante, ou melhor dizendo, alucinante. Você comanda um helicóptero que deve atirar e destruir os inimigos, além de resgatar as pessoas no percurso. Teste bastante nesta versão demo, sabendo que a versão completa está num preço muito bom: $ 0,99.

- Snowball Duel: jogo simples para duas pessoas, porém muito divertido.Você deve jogar bolas de neve no adversário e derrubá-lo primeiro. Bom jogo gra´tis para se divertir em dupla.

- Fish Galaxy: quando você inicia o jogo, pode até se perguntar por que motivos fez o download, mas com o tempo, o jogo vai se apresentando divertido e desafiador. Você atira bolhas para capturar os peixes que passam pelo cenário, porém a cada fase, você tem desafios pela frente. Como é gratuito, vale testar pois é diversão casual garantida.

- Ludo HD: Você nunca jogou Ludo no tabuleiro? Então reúna mais três amigos/amigas e jogue muito este divertido jogo. Cada jogador tem quatro aviões e deve levá-los até a base antes dos outros para vencer. De um à quatro jogadores, mas quanto mais gente jogando melhor. É grátis.

Além desses, podemos destacar também:

- Rolling Ranch Free: jogo deve “rolar” os animais da fazenda, passando pelos obstáculos do cenário. Boa diversão quando a versão é Free.

- Kung Fu Panda Food: mais um jogo para cortar frutas e vegetais que são lançados na tela. Vale o download se você nunca jogou este estilo.

- Tap Puppy Games: perfeito para os pequenos, o jogo é simples, fácil e divertido.

Por fim: não é um jogo desta semana, porém a NextGenGamesBr testou esta semana e indica para o download - Army of Darkness Defense HD. Fantástico jogo gratuito e bem elaborado pela Backflip Studios onde você defende um castelo do ataque dos inimigos. Simplesmente sensacional (praticamente cinco estrelas no “Costumer Ratings”).

Até Mais
Vanderlei

Nenhum comentário: