domingo, 28 de agosto de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) na 4ª semana da agosto

Esta semana, testamos diversos jogos grátis (free games) e escolhemos quatorze jogos que consideramos os melhores para baixar e jogar no seu Ipad:

Fox vs Sheep: bom jogo de estratégia para jogar contra o computador ou contra um amigo. Você escolhe se jogará com as raposas ou com as ovelhas. Simples e bem elaborado, este jogo é diversão garantida.

- Defense Craft HD: Zombies Invasion: jogo no estilo "Tower Defense" que como o próprio nome diz, você deve defender a garotinha Nichole do ataque dos zumbis. Na Applestore diz que o jogo é grátis apenas por alguns dias - então aproveite: baixe o jogo e se divirta muito.

Landgrabbers:  jogo de estratégia em tempo real onde você é um exército medieval que deve capturar as   fortalezas e castelos inimigos e se defender dos ataques. Jogo simples que requer estratégia e rapidez para conquistar o inimigo e avançar de fase. Excelente escolha para horas de diversão.

Monster Mouth DDS: no início, achamos o jogo muito bobo, porém o fato de ter que escovar e arrumar os dentes podres e nojentos dos monstros que aparecem na tela do Ipad, acabou tornando o jogo divertido e interessante. Baixe como diversão e tente jogar com os amigos - fica mais engraçado e mais bizarro.

Naught: o melhor jogo da semana sem dúvida, porém (preste bem atenção!) se você for um jogador casual e espera apenas diversão, fique longe dele. No caso de adorar jogos difíceis e bem elaborados, baixe e sue (muito!) para fazer o gato (ou algo parecido com isso) passar de fase. Fantástico e desafiante até os ossos.

 Nick Chase & the Deadly Diamond HD: mais um excelente jogo da BigFish. Cheio de puzzles e  desafios. Quatro estrela e meia no "Customer Ratings" da Applestore. Aliás, esta semana a Big Fish abusou, além deste jogo também indicamos o Death at Fairing Point HD. Os dois são excelentes jogos "point and click" e merecem o download para aqueles que curtem ou para quem quer começar a testar.

Restaurant City - Gourmet Edition: bom jogo da EA onde você é o gerente de um restaurante e poderá preparar diversos pratos. Além deste, podemos citar também mais um bom jogo no estilo "time management" - o Virtual City Playground HD da G5: neste jogo, você vai administrar uma cidade, construindo casas, fazendas, comércio, estradas, comprando caminhões para transportar as cargas e o lixo, etc. Como dica, jogue com calma, pois sua "energy" vai acabar logo, mas com o tempo, ela aumenta novamente e você pode jogar sem gastar um centavo.

Star Legends: excelente MMO (Massive Multiplayer Online) para quem gosta de jogo futurista e de ficção científica. Quase cinco estrelas no Customer Rating da Applestore. Vale o download sem dúvida.

Earth and Legend: excelente RPG em 3D para o Ipad. O jogo tem gráfico, som e jogabilidade excelentes e garante bom tempo de diversão. Único porém - você poderá explorar somente a cidade, pois para ter a versão completa do jogo é necessário desembolsar $ 9,99 (caro se comparado a maioria dos jogos para Ipad).

Ice Cube Caverman Lite: apesar de estar na versão Lite, você tem 30 levels gratuitos neste jogo "puzzle" onde você tem que levar um homem das cavernas congelado até a fogueira. Parece simples, mas requer inteligência e estratégia. Bom jogo com boa diversão e animações engraçadas.


Teddy Tumble: jogo muito simples direcionado para os pequenos, mas que todos podem se divertir. Cinco estrelas no "Customer Rating", você é um urso de pelúcia que deve resolver os problemas durante o jogo - lavar as roupas sujas da criança, por exemplo. Vale pela diversão e pela extrema casualidade do jogo.

Birdy Nam Nam HD: aproveite que o jogo está  gratuito e comece a atirar nos pássaros que querem dominar o mundo atirando ovos em cidades como Dubai, Qatar, Riyad e por aí vai. Divertido e rápido, jogo no estilo "tap" que merece a atenção e o download.


Até Mais

Vanderlei      


Nenhum comentário: