segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Notícia - Rockstar abre site misterioso


A Take Two, distribuidora de GTA e Red Dead Redemption, abriu um site misterioso chamado de "Citizen Skywatch". Muitos jogadores pensaram que se tratava de algo sobre GTA V, porém depois de algumas horas, duas mensagens foram publicadas no site e elas mostram que se trata de algo totalmente diferente.

As mensagens, postadas por alguém autodenominado Citizen One, dizem que "uma invasão começou e os céus não estão mais seguros" e que "nós (a organização Citizen Skywatch) somos um exercito pequeno e estamos crescendo lentamente, porém fazemos isso em segredo".

Apesar de termos pouquíssimas informações sobre esse site, aparentemente se trata de um ARG (site onde os visitantes devem cumprir determinados requisitos para realizar vários objetivos) criado pela Take Two como marketing viral para algum jogo anunciado (talvez Bioshock Infinite ou XCom) ou não anunciado, pois conta com diversos fóruns onde pessoas chamadas de "Citizens" estão enviando mensagens para seus membros (os quais já estão participando do jogo).

Mateus

Nenhum comentário: