quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Notícia - Persona 5 anunciado e Persona 4 terá nova versão para PS Vita

Logo do jogo Persona 4 que terá uma nova versão para PS Vita
A Atlus revelou à revista Famitsu três novos jogos da série Persona, que mistura RPG com simulador de colegial (high-school)

O primeiro jogo é o muito aguardado pelos fãs Persona 5, porém não se sabe quando o jogo será lançado nem para quais plataformas ele está sendo produzido.

A única informação revelada sobre Persona 5 foi que o diretor, o compositor e o artista responsável pelos personagens da série participarão da produção do jogo.

Também foi revelado que uma nova versão de Persona 4, lançado originalmente para PS2, chamada de Persona 4: Golden está sendo produzida para o futuro portátil da Sony, PS Vita, porém não foi revelado se essa versão será lançada nos EUA (e consequentemente no Brasil).

A nova versão do jogo incluirá uma nova personagem chamada Mary, novas cenas de animação, uma nova abertura , 1,5 vezes o número de dialogos da versão original e a possibilidade de usar o sistema wireless do portátil para que dois jogadores se ajudem nas batalhas.

Por fim, um jogo de luta 2D com os personagens dos dois últimos jogos da série (Persona 3 e 4) está sendo produzido pela Arc System Works, criadora das séries Blazblue e Guilty Gear, porém também não se sabe se esse jogo será lançado nos EUA.

Curiosamente, o site misterioso aberto pela Atlus ainda não tem nenhuma informação sobre os dois jogos, o que evidencia a possibilidade de um anuncio mais detalhado dos três jogos durante a Tokyo Game Show.

Mateus

Nenhum comentário: