segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Notícia - Gears of War 3 terá suporte a tecnologia 3D


A Epic Games revelou que o jogo de tiro em terceira pessoa Gears of War 3, que será lançado para Xbox 360 no dia de setembro terá suporte a tecnologia 3D.

Rod Fergusson, produtor da Epic Games, explicou o motivo do 3D ser utilizado no jogo: "Nós nos perguntamos, nós podemos fazer isso? (se referindo ao 3D). Sentimos que era algo que queríamos ter. Foi um recurso que não queríamos que o jogo não usasse. Ainda é uma tecnologia pouco popular. Ainda é um recurso de nicho. Mas era algo que o console poderia suportar, e nós nos perguntamos, por que não?"

De acordo com Fergusson o 3D que será usado no jogo tem uma tecnologia diferente da utilizada nos jogos de PS3 pois a combinação de imagens é feita de outra maneira e por isso a resolução do jogo será um pouco mais baixa, porém ele garantiu que a qualidade do 3D será ótima.

Fergusson também disse que os futuros jogos para Xbox 360 usarão a mesma tecnologia do PS3, ao invés da usada em Gears of War 3, aumentando a qualidade gráfica desses jogos.



Mateus

Nenhum comentário: