quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Notícia - Mais detalhes de Borderlands 2 revelados


A 2K Games revelou durante a Gamescom novos detalhes do Action RPG Borderlands 2 que será lançado em 2012 para Xbox 360, PS3 e PC.

- Assim como no primeiro jogo, a principal característica de Borderlands 2 é ter um sistema que funciona como um jogo de tiro em primeira pessoa, porém permite ao jogador recolher os itens dos inimigos mortos (loot) como em um RPG.

- Os inimigos usarão taticas para derrotar o jogador como: desviar, se esconder atrás de objetos e ajudarem uns aos outros.

- Também existirão situações nas quais os inimigos lutarão entre si.

- As armas terão caracteristicas diferentes, por exemplo, a arma Tediore é muito poderosa, porém não é vantajoso usá-la mais de uma vez fazendo com que o jogador tenha que descartá-la constantemente.

- Caso duas armas sejam disparadas ao mesmo tempo, seus ataques serão combinados e, dependendo das armas, a combinação resultará em um ataque especial.

- As classes de personagens reveladas até agora são: Siren (classe com o poder de invisibilidade) e Gunzerker (classe com a habilidade de carregar duas armas ao mesmo tempo).

- Todas as missões do modo single-player poderão ser jogadas no modo multiplayer cooperativo.

- O estilo gráfico do jogo será similar ao do primeiro Borderlands.

- Os cenários de Borderlands 2 serão mais variados do que os do primeiro jogo, com florestas, montanhas nevadas e canyons

- Existirão muitas situações cômicas no jogo como uma fase onde os inimigos atiram misseis de uma lua no fundo do cenário.

Mateus

Nenhum comentário: