terça-feira, 2 de agosto de 2011

Notícia - Detalhes do multiplayer de Assassin's Creed Revelations são revelados


A Ubisoft revelou novos detalhes do modo multiplayer online do jogo Assassin's Creed Revelations que será lançado no dia 15 de novembro de 2011 para Xbox 360, PS3 e PC.

- A jogabilidade será parecida com a do modo online de AC Brotherhood

- Três modos de jogo foram revelados: Wanted (cada jogador deve assassinar um determinado alvo), Deathmatch (parecido com o Wanted, porém algumas assistências são desligadas) e Artifact Assasult (uma espécie de "capture a bandeira").

- A jogabilidade está sendo refeita para beneficiar mais os jogadores que conseguirem matar seus inimigos discretamente.

- A habilidade usada para impedir um assassinato (stun) está sendo melhorada (era difícil usá-la em AC Brotherhood) e caso não consiga usar essa habilidade, o jogador terá a opção de apertar um botão rapidamente para ganhar pontos ao morrer.

- Conforme o jogador avança de nível no modo online, ele desbloqueará videos e documentos que ajudarão a entender a misteriosa história da série.

- As roupas, acessórios e armas dos personagens poderão ser customizados e suas habilidades, streaks (habilidade especial ativada quando o jogador consegue matar vários jogadores sem morrer ou morrer várias vezes sem pontuar) e perks (melhorias que beneficiam o jogador durante a partida) também.

- Algumas das habilidades reveladas são: criar minas terrestres que podem atordoar um adversário deixando-o vulnerável por um período de tempo e fechar ou abrir determinados portões no cenário

-  As animações dos personagens mudarão dependendo da arma escolhida.

- Os jogadores poderão criar emblemas que aparecerão na capa ou no cinto de seu personagem.

- O jogo terá um sistema parecido com o Prestige da série Call of Duty, no qual os jogadores que chegarem ao nível 50 podem voltar para o nível 1 (sem perder nada que adquiriram) e avançar até o nível 50 novamente para conseguir recompensas especiais, porém a Ubisoft pensa em permitir que isso seja feito 99 vezes.

Mateus

Nenhum comentário: