domingo, 14 de agosto de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) na 2ª semana de agosto

Em uma semana muita fraca de jogos grátis (free games) na Applestore, vamos indicar alguns poucos jogos que testamos: 

Climber Brothers Lite: bom jogo onde você comanda dois alpinistas que devem coletar dinheiro e pedras preciosas. Apesar de ser versão Lite, vale o download porque tem 12 levels.

Fruit Dard: bom jogo casual onde você deve atirar dardos nas frutas que estão em uma plataforma giratória. O único problema é que tem um menina amarrada na plataforma e você não pode acertá-la. Para ter mais chances, algumas vez surge uma vida a mais (que também deve ser acertada pelo dardo). Casual,  colorido, desafiante e divertido.

Phoenix HD: ótimo jogo de nave, com belos gráficos e ótima jogabilidade. Pena que termina rápido - para continuar há necessidade de comprar as demais naves, mas o download é obrigatório para quem curte este tipo de jogo.

Cowboy & Aliens Lite: jogo baseado no filme do mesmo nome. Maís uma vez, vale o download, porém o jogo termina muito rápido. Você é um cowboy e deve proteger a cidade contra a invasão alienígena. Também vale para testar, já que o jogo completo custa somente $ 0,99.

Cute Zombies: o jogo é bom e vale o download, mas não se iluda. O gráfico é jogo estilo anos 80,  contudo a diversão e o desafio estão garantidos. Mate os coelhos zumbis e siga em frente. Bom jogo para saudosistas e para quem curte um jogo bem elaborado.

 jukebeat: excelente jogo onde você deve tocar na tela conforme a música e a indicação do local. Simples, mas divertido e desafiante. Em uma semana fraca como este, vale o download.

osu!stream: jogo onde você deve tocar a tela, deslizar, segurar e rodar conforme a batida da música. Sem graça! Tá bom - então faça o download e jogue para saber. Viciante e extremamente desafiante. Excelente jogo para o seu Ipad.  

3D Brick Breaker Revolution 2 HD Free: lembra do jogo que você destrói os tijolos com uma bola? Então, é esse!, mas com efeito em 3D - mudando completamente a visão do jogo. Um pouco de inovação em um jogo já antigo. Valeu o download.
  
Mystic Fish: não se engane. É um jogo no estilo "puzzle", mas que vale a diversão para quem curte o gênero.

Nightmare Adventures - The Witch's Prison HD: mais um jogo da BigFish de excelente produção (gráfico, som, jogabilidade, detalhes). São vários "puzzles" para que você possa resolver o mistério. Pena que  está na versão Lite, porém se você curte ou nunca experimentou, vale testar.

Como a semana foi fraca, resolvemos fornecer duas boas dicas (uma gratuita e a outra por $ 0,99):

- Mr. Giggle 2 HD Lite - apesar de ser versão Lite, este jogo é obrigatório no seu Ipad. Para se ter um ideia, na Applestore, ele possui 5 estrelas no Customer Rating (com 8435 avaliações, sendo 7982 cinco estrelas). Top Chart.

- League of Evil - excelente jogo de plataforma para iPad e iPhone por apenas $ 0,99 (estava gratuito até a metade da semana, portanto - se não for baixar -  acompanhe. Tem a versão Lite para que você possa ter uma noção do jogo (a NextGenGamesBR jogou e aprovou - muito bom!).

Até Mais

Vanderlei

Nenhum comentário: