domingo, 7 de agosto de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) na 1ª semana de agosto

A Applestore está com uma boa safra de jogos grátis (free games) nesta primeira semana de agosto. Testamos vários e vamos indicar os mais coloridos, divertidos e desafiantes para os jogadores de Ipad. São eles: 

Ducati Challenge HD Free: bom jogo de corrida de motos Ducati. Ótimos gráficos e simples jogabilidade - pena que na versão Free, você joga pouco, mas vale para testar (o jogo completo está custando $ 1,99 para iPhone e $ 3,99 para iPad - lembrando que aversão para iPhone também serve no iPad - só não está em alta definição - HD).

Velocispider Zero: jogo no estilo "Space Invaders" - bem retrô e muito legal - para se divertir no Ipad. Você deve atirar nas naves alienígenas que querem roubar seus ovos (já que você algo entre velociraptor e aranha e ainda tem uma arma potente). Casual, mas divertido.

- Baby Bird Drod HD: jogo simples, porém desafiante- você deve conduzir os ovos que caem na tela para o ninho. No início é muito simples, mas depois o ninho diminui de tamanho e se movimenta pela tela, aumentando o desafio. Casual e simples, mas divertido e que requer certa habilidade.

- Gin Rummy Lite: para quem gosta de jogos de carta, este é ótimo: desafiante e divertido - pena que é versão Lite. A versão completa (que permite jogar online) custa apenas $ 1,99.

Angry Hills HD: você é uma minhoca (pois é!) que deve correr e saltar e chagar na frente da joaninha (sua adversária) nesta corrida meio insana. Apesar disso, é boa diversão - jogo no estilo do famoso Tiny Wings.

 House of Mice HD Lite: diversão ótima neste jogo de estratégia onde você deve conduzir os ratos para pegar os queijos e ainda acertar o gato, desviando dos obstáculos. Na versão Lite (demo), você jogará 18   níveis em duas áreas. Vale o download.

- osu!stream: jogo onde você deve tocar a tela, deslizar, segurar e rodar conforme a batida da música. Sem graça! Tá bom - então faça o download e jogue para saber. Viciante e extremamente desafiante. Excelente jogo para o seu Ipad.  

Toss the Ball: divertido, colorido,simples, casual, simpático e com muitas opções para passar horas jogando, este jogo da Namco America entra no rol dos jogos que você vai gostar de ter no seu Ipad.
  
Clash N Slash HD Free: bom jogo onde você deve proteger seu planeta com sua nave espacial, atirando nas naves alienígenas que aparecem em todos os cantos da tela do seu Ipad. Jogo simples e fácil jogabilidade  que merece o download.

iZombie Tower Protecion: mais um jogo no estilo "Tower Defense" que está gratuito na Applestore. Se você curte este tipo de jogo, vale o download (mas não é dos melhores!).

Tiki Gold 2 Free: continuação do Tiki Golf, o personagem Tiki Bobby está de volta nos campos mais estranhos e mais desafiantes de minigolf para o Ipad. São 4 campos com 72 buracos - ou seja, horas de diversão para quem curte o estilo.

 - Coins vs Zombies Summer: viciante jogo em todos os aspectos - desde a jogabilidade simples - porém divertida - até a música interminável e que ficará tocando na sua cabeça mesmo depois de você ter parado. Você deve atirar moedas em zumbis - parece simples e tolo, mas é extremamente divertido. Vale o download - foi o mais jogado esta semana na NextGenGamesBR, sem dúvida.  

Ainda podemos citar outros três jogos que são interessantes para os jogadores de Ipad:

- Angry Bots - jogo de tiro em terceira pessoa com câmera aérea com boa pontuação no Customer Rating da Applestore.

- Extreme Road Trip - você vai pilotar um carro que deve passar por obstáculos, saltar e fazer manobrras arriscadas. Simples, porém interessante jogo.

- Fisher´s Family Farm HD - jogo no estilo "Time Management" onde você vai administrar fazenda com pesqueiro em vários locais. Mais um jogo de bom nível da Big Fish.


Até Mais

Vanderlei

Nenhum comentário: