domingo, 21 de agosto de 2011

Ipad - Free Games (Jogos Grátis) na 3ª semana da agosto

A terceira semana de agosto está recheada de bons jogos grátis (free games) na Applestore. Testamos vários jogos e indicamos (inclusive versões Lite que, apesar de demos, são excelentes): 

Africa Hero the Nile Treasure: bom jogo com gráficos simples e bem divertido. O jogador estará na   pele do tal herói do título (Africa Hero) para encontrar um tesouro secreto, escapando das armadilhas e dos animais selvagens.Boa diversão.

A Knight Dawn Lite: parece um simples jogo no estilo "Tower Defense", porém seus inimigos também  atacam suas defesas, tornando o jogo mais estratégico que os demais do mesmo estilo. Vale testar a demo (Lite) antes de pensar em comprar. O jogo completo está custando somente $ 0,99.

Emissary of War:  o jogo não é grande e não possui um gráfico excelente, ainda assim vale o download se você curte jogos no estilo "action RPG" e quer diversão por um curto período.

- Empire War (Lite for Ipad): ótimo jogo, porém esta é a versão Lite (o jogo completo custa $ 2,99).  Você  deverá criar seus castelos, treinar seus soldados, defender seu reino e atacar o reino inimigo. Ótimo jogo de  "estratégia em tempo real" com bons gráficos e bom som. 

Gem Spinner II: jogo no estilo puzzle onde você deve combinar as gemas das mesma cor, utilizando recursos como: mover as gemas de lugar, girar os blocos, etc Bom jogo para quem curte o gênero.

 Hidden Wonders of the Depths 2HDukebeat: mais um excelente jogo da BigFish. Cheio de puzzles e  desafios. Quatro estrela e meia no "Customer Ratings" da Applestore.

Scene it? Pixel Flix Movies HD: você é um gamemaníaco saudosista? Você gosta de cinema? Você entende a língua inglesa sem dificuldade? Se a resposta a todas as perguntas foi sim, baixe agora e divirta-se muito (nós da NextGenGamesBR adoramos o jogo - bom, pelo menos eu gostei!).

Polar Puzzle Free: este jogo já foi analisado antes pela NestGenGamesBR, mas agora todas as fases/estágios estão liberados para os jogadores. Vale muito o download deste jogo onde você deve levar o pinguim até seus filhote.Mas não se engane, o jogo é extremamente estratégico e desafiante. Nota 10.
  
Surviving High School HD: sem dúvida o melhor jogo desta semana para os jogadores de Ipad. O conhecimento da língua inglesa ajuda muito para o desenvolvimento da partida. Você é um adolescente em uma High School americana e deve fazer amigos, arrumar uma namorada e conseguir notas para passar de ano. Fantástico jogo da EA (no estilo "The Sims") que trará horas de diversão para quem curte este tipo de jogo. Além disso, você pode jogar de novo e alterar a história na nova jogada. Não pense! Baixe e jogue muito.

- Zombie Runaway Free: grande jogo onde você controla um zumbi correndo em um cemitério, tendo que desviar das lápides e pegar itens no caminho. Excelente diversão que vale testar.

Em uma semana quente como essa, quase esquecemos de citar:

- Tap Pet Shop - você vai administrar uma Pet Shop "online". São mais de 1440 usuários que já votaram neste jogo no "Customer Ratings" da Applestore (776 pessoas aprovaram totalmente o jogo dando 5 estrelas).

- Hard Lines - estava gratuito durante a semana, mas agora está com o preço de $ 0,99. Mesmo assim, vale o download deste jogo desafiante (mistura jogos no estilo "snake" e das motos do filme "Tron"). Bom jogo!

Até Mais

Vanderlei

Nenhum comentário: