quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Prévia - Gears of War 3


Uma das series mais aclamadas do Xbox 360 tera um novo capitulo, o "Gears of War 3" da Epic Games e esse jogo será lançado no quarto trimestre de 2011, antes previsto para 5 de abril de 2011, estão prevendo que o jogo sera o melhor da trilogia Gears of War.

A história se passa um ano e meio depois dos eventos do segundo game, que culminou com a queda da cidade de Jacinto, último grande refúgio humano do planeta Sera. Marcus Fenix, Dominic Santiago e o resto dos Gears agora vivem na nave Raven's Nest, sempre buscando por sobreviventes, agora espalhados por ruínas contaminadas pela energia que matinha Jacinto e outras cidades funcionando. Os inimigos Locusts também foram vítimas de tal radiação e muitos se transformaram nas abominações conhecidas como Lambents, que ameaçam o resto de vida na superfície. Em uma ultima tentativa, Fenix e seu Delta Squad, agora reforçado com a presença de Anya Stroud (a oficial de comunicações dos jogos anteriores) e Jace Stratton (personagem introduzido nos quadrinhos), devem desvendar os mistérios mais antigos do mundo para tentar encontrar uma chance de salvação.


-  O jogo terá a mesma mecânica dos anteriores.

- Em terceira pessoa sobre o ombro dos personagens e um eficiente sistema de cobertura.

- Modo online para 1-10 jogadores.

- Novos aliados, em busca da salvação da raça humana, está limitada a apenas um navio.

- Novo sistema cooperativo, desta vez com até quatro personagens, com a possibilidade de trocar armamentos entre todos.

-  Novo tipo de inimigo, os Drudges. São Locusts reanimados por conta de uma estranha substância vista no último game, quando os heróis enfrentam uma versão modificada geneticamente de um Brumak, criatura gigante presente na série desde seu primeiro capítulo.Os ataques destas criaturas são imprevisíveis. Alguns podem usar partes do seu corpo, como tentáculos, em poderosos ataques corpo-a-corpo. Se o jogador conseguir arrancar um destes tentáculos, ele continuará vivo e ativo, e será um perigo extra. Eles ainda possuem a habilidade de explodir seus próprios corpos.
- Granadas foram modificadas para causar mais dano e podem inclusive ser “guardadas” na boca dos oponentes.

- Volta de modalidades mais empolgantes.

- A turma de Marcus tem a disposição uma armadura mecanizada chamada Silverback.

-  Novas armas também reforçam a ofensiva, como uma versão modificada do rifle Lancer, com uma baioneta adaptada e um poder de fogo superior para combates à curta distância.


Marcinho
( Prévia retirada do meu antigo blog )

Nenhum comentário: