sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Notícia - Novo acessório que imita metralhadora vai ser lançado pela Sony

Capa do FPS, Killzone 3

Para os gamers que estavam imaginando como seria jogar Killzone 3 com o Playstation Move, já tem um resposta, no blog oficial da Sony foi apresentado o mais novo acessório para o Ps3, a metralhadora Sharp Shooter Attachment.
Sharp Shooter Attachment
Este acessorio vai ser lançado em fevereiro junto com o esperado Killzone 3 (exclusivo para Ps3), por U$ 39,99. Para o novo acessorio funcionar é preciso conectar os dois controles da Move (PS Move e o PS Navigator Controller) em espaços próprios (como na imagem), o acessório é usado para jogos de tiro em primeira pessoa, e todos da Sony prometem uma experiência  "mais real e imersiva".
"Foi projetado com o objetivo de proporcionar conforto e precisão, incluindo botões facilmente acessíveis, um gatilho digital sensível, suporte de ombro ajustável e fácil acesso ao controle de navegação", diz o comunicado.
Jungle Green

Outro controle tradicional (dualshock 3) também terá uma versão para jogos de ação, intitulado "Jungle Green", ele tem a cor verde do exercito americano e estará a venda em fevereiro de 2011, por US$54,99.

Por Felipe

Nenhum comentário: