terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Análise - F1 2010

Logo de F1 2010
O game de corrida da Codemasters para Xbox 360 e PS3 tem um estilo igual ao visto na Formula 1 de verdade. A proposta do jogo era fazer com que você se sentisse realmente dentro do mundo da Formula 1, e acho que conseguiram.

Jogabilidade: Os controles de F1 2010 são bem difíceis no começo, mas depois eles ficam mais fáceis, porem mesmo assim as corridas continuam imprevisíveis e coisas inesperadas podem acontecer como uma parada no Pit Stop imprevista, ou seu carro rodar em uma curva mal feita. Cada vez que voce fica no pódio uma coletiva é dada a imprensa, e perguntas do tipo "Você acha que está brigando pelo título ?" são feitas para que voce responda com 3 opções diferentes. Antes da corrida você pode ajustar o carro e quais pneus serão usados dependendo do clima.
A saída do "Pit" é uma das partes mais emocionantes
Nota : 9,5

Gráficos: Os gráficos são bons, os detalhes dos circuitos e do asfalto são ótimos, mas o rosto dos corredores e das pessoas que cercam o padock são mal feitos, mas na corrida os gráficos são realmente bons.
Nota: 8,5

Audio: O ronco dos motores é magnífico, as músicas também cumprem o seu papel, a conversa e os conselhos do engenheiro via rádio no meio da corrida são idênticos aos que a Formula 1 oferece.
Nota: 8,5

Inovação: Pra mim a grande inovação foi a sua interação no jogo tanto na corrida quando fora dela, outra coisa inovadora é a variação climaica e as mudanças de pneus que fazem muita diferença e também o multiplayer que não é tão bom
Nota: 9,5

Defeitos: O gráfico fora da corrida não é bom e o multiplayer é fraco, mas fora isso F1 2010 retorna consagrando este esporte que tanto me agrada e aposto que agrada muitas pessoas.

Nota Final: 9,0


Corrida com uma Ferrari em Montreal

Por Felipe

Nenhum comentário: