sábado, 11 de dezembro de 2010

Noticia - A Marvelous Entertainment está produzindo novo game para o Wii



Bem primeiro irei falar o motivo para eu não postar, bem não é facil dizer, mas fui sesquestrado...brincadeira... eu estava com muita preguiça e falta de tempo. Bem agora mãos a obra.

A Marvelous Entertainment, produtora de "Little King Story" e da série "Rune Factory", está desenvolvendo um novo game de terror para o Wii que utiliza o acessório Wii Balance Board.

O jogo se chama "Ikenie no Yoru" (ou 'Noite do Sacrifício'), o game de aventura se passa em Tskuyomi Canyon, um local assombrado por criaturas do mal. A história começa quando um grupo de cinco estudantes vão passar as férias em uma mansão neste local (Tskuyomi Canyon)  e, acabam sendo perseguidos pelas criaturas demoníacas.

O jogo utiliza o Wii Remote como uma lanterna para iluminar os locais sombrios da mansão e de seus arredores, porem a produtora não revelou a função da Wii Balance Board no jogo.

Segundo a revista japonesa Famitsu, "Ikenie no Yoru" é exclusivo para Wii, terá suporte para dois jogadores e vai chegar às lojas japonesas em 24 de março de 2011. Ainda não há previsão de lançamento para a América, é possivel que o jogo nem venha para o Brasil.

Até mais,
Marcinho

Nenhum comentário: