quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Notícia - Confirmado, "Uncharted 3" chega no final de 2011

esboço do traje de Drake
Deserto de Rub' al Khali
"Uncharted 3: Drake's Deception", esse é o nome do próximo jogo dessa série de tremendo sucesso, talvez a melhor série para Ps3 até mesmo ultrapassando: God of War e Gran Turismo...O jogo é único e exclusivo da Sony. O site que deu essa informação foi o Entertainment Weekly. A data para o lançamento de "Uncharted 3: Drake's Deception" está prevista para o final de 2011, o game se passa no deserto, mais exatamente, no deserto de Rub' al Khali em uma península árabe.

A história :
O jogo tem como protagonista novamente o caçador de tesouros Nathan Drake. Dessa vez ele terá uma grande decepção que vai coloca-lo em risco e também a sua amizade com Sullivan (Parceiro de longa data) . Segundo a nota, o game vai continuar inovando em quebra-cabeças, combates dinâmicos e dramáticos, porém não foi revelado quem é o grande vilão desta história.
Assim como nos outros jogos da série, a história de Uncharted 3 também se baseará em fatos reais como a vida de T.E Lawrence. (um arqueólogo e soldado que explorava a região do Oriente Médio)
Drake e Sullivan na primeira aventura de "Uncharted"
Em Uncharted 3, Nathan Drake terá novas habilidades como escalar de costas e lutar com vários inimigos ao mesmo tempo.
Além disso a Naughty Dog também disse que eles estão trabalhando muito nos modos online e cooperativo.

A Naughty Dog quis fazer o terceiro Uncharted no deserto porque isso seria um desafio para eles
Quando nós viemos pela primeira vez com a idéia de areia, vimos os olhos de todos aqui brilharem e eles disseram, 'Sim, isso vai ser muito difícil - vamos fazer isso'", disse o diretor criativo do jogo Ann Henning.
Nós somos um bando de nerds. Apenas olhamos para algo que vai ser um desafio técnico e artístico, e isso permitiu-nos usar uma área do mundo e da história que nunca tocamos antes", adicionou Evan Wells, o co-presidente da Naughty Dog.

Fiquem ligados, pois nesse sábado (dia 11 de dezembro) será revelado um trailer do novo jogo e a data de lançamento correta, isso tudo acontecerá na Video Game Awards, premiação norte-americana, mas uma Parte do trailer do jogo já foi revelada:




Por Felipe e Mateus
aí sim fomos surpreendidos novamente =]

Nenhum comentário: