quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Prévia - DiRT 3

Dirt 3 é o terceiro game desse serie de rally sensacional, que foi desenvolvido pela Codemasters que tambem fez os ultimos dois jogos da serie. O jogo traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.

- Uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década.

- O jogador pode escolher entre veiculos de decadas passadas e da atual.

- Há modos especiais em que o jogador tem que concluir objetivos específicos para ganhar pontos.

- Há um novo sistema que avalia a distância entre o carro do jogador e os inúmeros objetos dos cenários, que vão influenciar na pontuação final de cada prova, deixando as corridas com um fator de habilidade mais técnico.

-O jogo tem licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rally.

 
- Apresenta novidades no modo carreira e em eventos especiais, como corridas em equipe.O piloto inicia as corridas com carros da década de 1990 , conforme progride no jogo, ganha acesso a novos e melhores veículos.


- O jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.
 
- Mais de 50 modelos estão presentes, entre eles o Ford Fiesta, o Delta Integrale, o Audi Quattro e o Mini Cooper, além de caminhões e buggies.

- Os jogadores podem duelar nas pistas com localidades em Mônaco, Noruega, Aspen e planícies africanas, cada qual com os seus climas e características próprias, com elementos como chuva, neve e desertos.

- Conta com vários modos distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos

- Conta com modo online
 


- O jogo só será lançado em 2011

Bem como podem ver novidades e inovação é o que nao falta nesse jogo de rally sensacional !

 
Marcinho
(Prévia retirada do meu antigo blog)

Nenhum comentário: