terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Notícia - Beta de Gears of War 3 começará em abril de 2011


A Epic Games anunciou que o beta (versão de testes de um jogo que é enviada para alguns jogadores para que eles possam identificar os problemas do jogo) de Gears of War 3 começará em abril de 2011.
"Estávamos prevendo o segundo trimestre, mas meu palpite é que isso [o início do teste] ocorra em abril. Será cedo o suficiente para afetar o desenvolvimento de 'Gears of War 3', mas queremos que todos tenham a chance de jogar 'Bulletstorm' antes de partir para o teste", disse Mike Capps, presidente da Epic Games.
No beta os jogadores poderão jogar o modo multiplayer online, mas o modo single-player não estará disponivel.
Os jogadores que comprarem a edição especial de Bulletstorm, (jogo de tiro em primeira pessoa que está sendo produzido pela Epic Games) chamada de Epic Edition terão acesso antecipado ao beta de Gears of War 3.
Além disso Mike Capps também disse que o modo online de Gears of War 3 será mais estavel do que o de Gears of War 2 porque "a nova estrutura de servidores dedicados estará disponível já no primeiro dia de acesso".
Gears of War 3 é o novo jogo da série de tiro em terceira pessoa Gears of War que tem como protagonista o soldado Marcus Fenix que tem a missão de combater uma raça de alienigenas conhecida como Locust.

Video:


Mateus

Nenhum comentário: