domingo, 20 de novembro de 2011

Ipad - Jogos Grátis (Free Games) na 3ª semana de Novembro

Novembro está se revelando como um ótimo mês para os jogadores de Ipad. Nesta terceira semana de novembro, podemos encontrar uma lista enorme de jogos: uma vez que possui mais de 20 jogos, vamos tentar citá-los em um texto.

Para iniciar a lista, podemos falar sobre os jogos "puzzle" que estão acima da média: "Kunundrum" com visual futurista e "Dualism" com visual simplista, são duas boas referências e merecem sua atenção. Além disso, também podemos citar o "Lovely Fruit Link" - um puzzle no estilo "link go game".

Surgiu, gratuito, uma versão especial do famoso "Cut the Rope" com o subtitulo Holiday Gift e está imperdível. Ainda temos um jogo no estilo "Onde está o Wally? para encontrar objetos e pessoas - "Time Geeks! HD".

Se você curtiu Farmville, baixe "ZombieFarm" (não precisa nem explicar mais,certo?). Ainda no estilo  casual (mas muito interessante), jogamos "1000 Heroz HD!" (treine sua mira e acabe com os aliens), "Road Trippin" (viaje pela América de carro, cumprindo sua missões), "Eenies Holiday Seasons" (de novo para mirar e acabar com os inimigos), "Tap Pet Shop" (administre um loja para Pets), "Coin Dropper Dodo Bird" (faça as moedas caírem e ganhe pontos e passe de "level") e, por fim, "Operation WOW" (jogo no estilo "tap", onde você deve acertar os inimigos que surgem na tela - viciante!).

Se ainda não convenceu, tem jogo no melhor estilo plataforma/arcade - "Van Pershing - The Showdown Free" (tiro, pulo, power-ups e por aí vai) e no estilo ação/estratégia - "Battle Nations" (uma batalha é feita de lutas, colheita para alimentar o exército, construção de instalações e tudo o mais).

Para completar, ainda indicamos: "Bullet Time" - belo jogo de tiro em terceira pessoa com visão superior;  "Blood & Glory" - excelente jogo de luta entre gladiadores (aqui tem violência e sangue - fica o aviso!) e "Exitium: Saviors of Vardonia" - ótimo RPG que lhe trará horas de diversão.

Além desses, também podemos citar:

- WordSurge: teste seu inglês formando palavras!
- Heroes vs Monstersseja um herói, destruindo os monstros. 
- Love & Death - Bitten: nestes tempos de saga Crepúsculo, um jogo de vampiros com amor!
Brawl: jogo de luta com cartas - lembrou Yugi-oh!?
Element Defense: bom jogo no estilo "Tower Defense".
- Poker by Zinga: para quem adora perde horas de sono jogando pôquer online.

Até Mais


Vanderlei

Nenhum comentário: